Mais
    InícioOtakuAnimeHell's Paradise tem os designs de seus personagens revelados

    Hell’s Paradise tem os designs de seus personagens revelados

    A série está programada para chegar no Crunchyroll no próximo ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Studio MAPPA fez seu nome ao assumir alguns dos maiores projetos de anime dos últimos anos, com o próximo ano marcado para ver a casa de animação enfrentar Attack on Titan, Jujutsu Kaisen e Vinland Saga, para citar alguns. Além dessas séries, MAPPA também deve apresentar uma nova série para o meio em Hell’s Paradise, um caso sangrento seguindo um samurai imortal procurando encontrar a libertação deste mundo e novos designs de personagens estão preparando os fãs para a chegada de Jigokurako.

    A Jump Festa continua sendo um dos maiores eventos do universo Shonen, com a Shueisha aproveitando a oportunidade para revelar informações sobre algumas de suas maiores franquias quando se trata de mangá e anime. Tal como está, franquias como Naruto, Jujutsu Kaisen, Dragon Ball Super, Chainsaw Man, My Hero Academia, One Piece e Demon Slayer são apenas alguns dos pesos pesados ​​que devem fazer grandes revelações. Confira trailer do Hell’s Paradise:

    Continua depois do anúncio

    Desenhos de personagens de Hell’s Paradise

    A conta oficial do Twitter para Jigokurako divulgou os novos designs de personagens para a próxima série que pode ser um dos animes mais violentos a chegar às telinhas em 2023:

    Se você ainda não teve a oportunidade de aprender mais sobre Hell’s Paradise, a série está programada para chegar no Crunchyroll no próximo ano, com o serviço de streaming lançando uma descrição oficial da história de Gabimaru enquanto ele luta contra humanos e monstros:

    “O período Edo está chegando ao fim. Gabimaru, um shinobi anteriormente conhecido como o mais forte em Iwagakure, que agora é um condenado no corredor da morte, é informado de que será absolvido e libertado se conseguir trazer de volta o Elixir da Vida de uma ilha. que dizem ser a terra pura budista Sukhavati. Na esperança de se reunir com sua amada esposa, Gabimaru segue para a ilha junto com o carrasco Yamada Asaemon Sagiri. Ao chegar lá, eles encontram outros condenados no corredor da morte em busca do Elixir da Vida … bem como uma série de criaturas desconhecidas, estranhas estátuas feitas pelo homem e os eremitas que governam a ilha. Gabimaru pode encontrar o Elixir da Vida nesta misteriosa ilha e voltar vivo para casa?”

    Hell's Paradise

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade