Mais
    InícioGeekGamesNovas pistas de Mario Kart 8 Deluxe já estão disponíveis

    Novas pistas de Mario Kart 8 Deluxe já estão disponíveis

    Mais 24 pistas serão lançadas no jogo em 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Mario Kart 8 Deluxe Booster Course Pass oferece aos jogadores um monte de pistas extras para escolher, e o Wave 3 está disponível no Nintendo Switch agora. Wave 3 consiste em dois Cups diferentes com quatro pistas cada. A Rock Cup apresenta London Loop, Boo Lake, Rock Rock Mountain e Maple Treeway. A Moon Cup apresenta Berlin Byways, Peach Gardens, Merry Mountain e Rainbow Road (3DS). Wave 3 marca a metade do Booster Course Pass, e mais 24 pistas serão lançadas no jogo em 2023.

    Um trailer do Wave 3 foi lançado no mês passado e pode ser encontrado abaixo:

    O novo Wave 3 apresenta pistas que abrangem uma ampla variedade de títulos de Mario Kart. Como nos anteriores, esta inclui a adição de várias pistas que apareceram pela primeira vez em Mario Kart Tour, marcando a primeira vez que foram disponibilizadas no console. Um dos maiores destaques do jogo para celular é a maneira como ele continua adicionando trilhas com base em locais do mundo real. Dois deles são apresentados no Wave 3: London Loop e Berlin Bypass. Merry Mountain também apareceu pela primeira vez no jogo para celular e parece uma escolha adequada para o mês de dezembro! Além do Mario Kart Tour, o wave também apresenta pistas de Mario Kart: Super Circuit, Mario Kart DS, Mario Kart Wii e Mario Kart 7.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hugo Boss aposta no Roblox e lança 'Planet Hugo' no game

    Mario Kart 8 Deluxe é atualmente o jogo mais vendido no Nintendo Switch, tendo vendido mais de 48 milhões de cópias desde o lançamento em 2017. Não está claro quantos desses jogadores compraram o DLC Booster Course Pass, mas é provável que muitos Switch os proprietários investiram nas pistas extras. Embora alguns fãs preferissem ver a Nintendo lançar um jogo Mario Kart inteiramente novo, é claro que o Booster Course Pass está ajudando a preencher a necessidade de mais conteúdo!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade