A Pizza Hut realizou um “protesto” pacífico de “nonnas” na Av. Paulista, em frente a uma das principais lojas do McDonald’s, o Méqui 1000. A ação se deu em função da rede de fast food não ter lançado neste ano o sanduíche italiano em seu cardápio especial para a Copa do Mundo, já que o time da Itália não se classificou para a competição.
Com o tema “Uma pizza especial para quem esperou aquele lanche da Itália e ficou sem”, a chamada “Revolta das Nonnas” conta com campanha digital. Além também do produto ‘Ma Che Hut’, uma edição limitada de My Box, trata-se de pizza individual no sabor napolitano, inspirada na Itália. A ação ganha força no digital com a comediante Bruna Louise, que interage com as ‘nonnas’ e ajuda a dar voz à ‘reivindicação’. Confira:
Para amplificar a ativação junto aos consumidores, entre os dias 02 e 06 de dezembro, um truck exclusivo e personalizado da Pizza Hut circula por locais estratégicos da capital paulista e distribui cupons de descontos e bags temáticas. A Pizza Hut também prevê entregas contratadas com os influenciadores como Vovó Maria e o Neto, Perrengue Chique, Pedrito, Babi Lacerda e Cris Dias.
My Box é um combo individual recentemente lançado pela marca, que tem foco no consumo para qualquer ocasião ou hora do dia. O combo possui mais de 100 opções de combinação entre sabores de pizzas individuais, acompanhamentos e bebidas à escolha do consumidor. A nova “Ma Che Hut” já está disponível em 50 lojas da Pizza Hut na cidade de São Paulo.