Desde maio deste ano, o Giraffas vem apostando em suas marcas virtuais para implementar sua estratégia de delivery, entre elas a Saffari, com foco em marmitas, e a Storo, de hambúrgueres. Após seis meses, as marmitas fizeram bastante sucesso, enquanto os hambúrgueres não. Com esses feedbacks, o Giraffas interrompeu as ações com a Storo.
A rede ainda não comunicou oficialmente sobre o abandono da marca, e nem se há previsões de retornar em 2023. O foco agora da marca Giraffas está voltado ao crescimento da Saffari, que pretende dobrar o seu tamanho ano que vem, com uma operação focada 100% no delivery das marmitas, por meio de aplicativos de entrega. A escolha de uma marca digital sem a necessidade de uma loja física veio por uma questão financeira. Ela chega com a razão de aumentar o crescimento da rede em diversos nichos.
Com refeições preparadas nas unidades do Giraffas, a marca online já foi incorporada em 125 pontos, e pretende triplicar a quantidade em 2023. O cardápio da marca é composto por marmitas, bebidas sendo entre elas refrigerantes, sucos e água. Ao contrário da própria rede do Giraffas, que oferece em seu cardápio refeições, lanches e também sobremes. Cada marmita sai a partir do preço sugerido de R$ 23,90, podendo variar com os combos oferecidos pela marca.