Ao realizar uma viagem de avião, o consumidor já conta com o serviço de bordo para poder enganar o estômago antes de chegar em seu destino. Mas quando se está viajando com seu pet, a alimentação do bichinho é uma preocupação a mais. E pensando justamente em resolver este problema, a Purina, em parceria com a Azul Linha Aéreas, está oferecendo snacks gratuitos para pets de alguns voos pré-selecionados.
Neste primeiro momento, o serviço especial estará disponível em voos partindo de Viracopos (Campinas) com destino aos aeroportos de Recife, Belém, Cuiabá, Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Santos Dumont). Essa é a primeira vez que uma companhia área e uma marca de produtos para pets firmam parceria e dedicam cuidados especiais durante os voos aos animais.
A ação reforça o posicionamento de Purina que busca promover momentos para que pessoas e pets vivam melhor juntos, unindo forças com o propósito da Azul, que é o de garantir a melhor experiência de viagem e um serviço de bordo diferenciado para todos os Clientes – incluindo os pets.
“Os animais de estimação são nossa paixão e por isso trabalhamos com propósito de enriquecer a vida dos pets e das pessoas que os amam! Hoje eles são parte importante de muitas famílias brasileiras e com a nossa parceria conseguimos promover ainda mais momentos especiais, reforçando agora que Pessoas e Pets viajam melhor juntos” diz Julia Valente, Diretora de Marketing da Purina Brasil.
“Sabemos da importância que os pets têm na vida de seus tutores. Muitos estudos já apontaram que ter um bichinho de estimação por perto traz muitos benefícios para a saúde e mente das pessoas. Na Azul, reconhecemos isso, e prova disso é número crescente de pets que estão viajando conosco, cerca de 1.500 ao mês. Com a parceria com a Purina, reforçamos nossa missão de proporcionar a melhor experiência a bordo de nossas aeronaves, seja ela para Clientes ou para estes que são nossos companheiros inseparáveis”, destaca Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul.
Na Azul, todos os pets viajam na cabine de Clientes, junto de seus donos durante toda a viagem. O embarque é simples, basta que o pet esteja em uma caixa de viagem apropriada, acompanhado da carteirinha de vacinação atualizada e um atestado do veterinário autorizando a viagem. Para dúvidas, basta acessar a cartilha “Pet na Cabine” no portal da Azul.