Mais
    InícioGeekCinemaBambi ganhará sua versão terror nos cinemas

    Bambi ganhará sua versão terror nos cinemas

    O longa ainda não possui nenhuma previsão para o seu lançamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde o surgimento da Disney a empresa é responsável por lançar animações que estão no imaginário do público até os dias de hoje. Bambi é um dos títulos mais tristes e mais reconhecidos até hoje da Disney, mesmo tendo sido lançado em 1942. Mas parece que a imagem fofa que temos de Bambi está prestes a mudar, pois um filme de terror envolvendo o personagem pode chegar aos cinemas.

    O cineasta Scott Jeffrey é o responsável por Bambi: The Reckoning, que irá contar a história de um cervo em busca de sangue após o terrível assassinato de sua mãe. A produção executiva do projeto ficará a cargo de Rhys Frake-Waterfield, que recentemente foi o responsável pela produção de Winnie the Pooh: Blood and Honey, uma versão também de terror dos fofos Ursinho Pooh e Leitão.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Scott Jeffrey em entrevista ao Dread Central comentou sobre sua nova visão de Bambi: “O filme será uma releitura incrivelmente sombria da história de 1928 que todos conhecemos e amamos. Inspirando-se no design usado em The Ritual da Netflix, Bambi será uma máquina de matar cruel que se esconde no deserto. Prepare-se para um Bambi cheio de raiva!

    Uma versão sangrenta de Bambi só é possível pois os direitos do personagem entraram em domínio público no dia 01 de janeiro de 2022, exatamente 99 anos após a publicação da obra original escrita por Felix Salten. O filme original lançado pela Disney nos anos 40 não está em domínio público, por isso os cineastas terão que evitar quaisquer elementos introduzidos na história pela Disney, incluindo o design específico do personagem de Bambi.

    Vale lembrar que a versão clássica da Disney está disponível no Disney+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade