Mais
    InícioPublicidade#SaltaProHexa: Fiat convida torcida a se unir pelo Hexa

    #SaltaProHexa: Fiat convida torcida a se unir pelo Hexa

    O vídeo da campanha faz referência à trajetória que a seleção percorrerá

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É claro que a Fiat não poderia ficar de fora das comemorações para a Copa do Mundo 2022, e para isso, a marca traz a campanha “Vem com a Fiat e #SaltaProHexa”. O objetivo da campanha é mostrar, de forma especial, para a Seleção Brasileira toda a torcida que está acontecendo no Brasil para eles durante a Copa do Mundo. 

    A campanha é toda ambientada na comunicação do carro Fiat Fastback, último lançamento da marca no ano. Desdobrando o conceito oficial “Um pequeno passo para a humanidade. Um salto gigantesco para os SUVs”, a Fiat convida a torcida a se unir em torno de um único propósito: ver o Brasil passar por cima dos seus adversários, um por um, atrás do tão sonhado hexacampeonato. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    O filme da campanha “Vem com a Fiat e #SaltaProHexa” estreou nesta segunda-feira (21) na TV aberta e fechada. O vídeo de 30 segundos faz referência à trajetória que a seleção terá que percorrer para ser a grande campeã do mundial. Em tom provocativo, a marca traz o Fiat Fastback representando o Brasil e salta literalmente por cima de todos times adversários. Veja:

    Já no digital, o influenciador Fred, do Desimpedidos, é o porta voz do Fiat #SaltaProHexa com ações que vão desde a convocação da torcida para um salto de emoção, ritual de preparação para assistir aos jogos do Brasil e até mesmo o lançamento de um hino da Fiat, totalmente embalado por vozes que remetem ao coro dos estádios. A música está disponível no TikTok para que a torcida também se engaje também pelas redes sociais. 

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    Além da campanha #SaltaProHexa, para engajar a audiência durante cada jogo, a Fiat criou um quiz “Fast Beque. A escolha do zagueiro mais ligeiro da rodada” em que o público poderá votar em uma lista de nomes dos zagueiros mais rápidos, sendo uma forma divertida de brincar com o nome do carro. Ainda, a marca também está dentro do #NossaSeleça, projeto da CBF com um time de influenciadores que irão acompanhar o campeonato no Qatar. Na ação, a Fiat marcará presença no PodPah, conduzido por Igão e Mítico.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade