Mais
    InícioPublicidadeMarvel BR apresenta campanha "Heróis Unidos"

    Marvel BR apresenta campanha “Heróis Unidos”

    Campanha "Marvel Heróis Unidos" está no seu segundo ano e ganha destaque com parcerias entre marcas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Marvel lançou a campanha "Marvel Heróis Unidos" pelo segundo ano consecutivo para celebrar o trabalho em equipe e promover produtos licenciados dos personagens clássicos da franquia.
    • A campanha conta com personagens como Capitão América, Pantera Negra, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Viúva Negra, Homem-Aranha, Thor e Hulk, e inclui ações especiais com o Mercado Livre e parcerias com redes de cinema como Cinemark e UCI.
    • Além disso, a Marvel se uniu à Westwing para criar um ambiente temático inspirado em Pantera Negra, e também planeja uma ativação de live-commerce na Amazon apresentada pelo embaixador da Marvel no Brasil, Luciano Amaral.

    Não há dúvidas de que a Marvel é um bom exemplo quando o assunto é “equipe”, já que as histórias em quadrinhos nos apresentam grandes times como Os Vingadores, X-Men e muitos outros. Pensando nisso, a marca decidiu trazer pelo segundo ano consecutivo, a campanha “Marvel Heróis Unidos”, com o objetivo de celebrar o trabalho em equipe e promover os produtos licenciados dos personagens clássicos da franquia.

    Capitão América, Pantera Negra, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Viúva Negra, Homem-Aranha, Thor e Hulk estrelam a campanha iniciada em outubro e que será dividida em duas fases. A primeira contará com ações e ativações especiais comemorativas para os fãs da franquia, novo visual para o varejo, além de um comercial exclusivo realizado com o Mercado Livre e veiculado nos cinemas pela primeira vez.

    Você pode conferir todos os produtos Marvel expostos em parceria com o Mercado Livre clicando aqui.

    “Marvel Heróis Unidos” nos cinemas

    Entre as ativações de “Marvel Heróis Unidos” destacam-se parcerias com redes de cinema. Na última semana, por exemplo, três complexos da Cinemark colocaram displays exclusivos com produtos licenciados de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e que continham QR Codes direcionando o público para a coleção da campanha no Mercado Livre.

    Já na UCI foram distribuídos pôsteres para quem assistiu a nova produção da Marvel Studios nas redes de cinema do Rio de Janeiro também com QR Code direcionado. As artes são da artista Luna B, que fez a releitura das Mulheres de Wakanda para o projeto Marvel: O Poder É Nosso, primeira iniciativa local com base nos valores de diversidade, equidade e inclusão.

    Marvel x Westwing

    Como parte da campanha atual, “Marvel Heróis Unidos”, a marca também se uniu à Westwing, plataforma de casa, decoração, e lifestyle, para criar um ambiente especial inspirado também na sequência de Pantera Negra. O resultado foi um quarto infantil temático, apresentado numa landing page especial com produtos de decoração e licenciados da franquia que você pode acessar clicando aqui.

    Marvel Heróis Unidos em parceria com a Westwing
    A Marvel se juntou à Westwing para um projeto inédito inspirado em  “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

    Marvel Heróis Unidos

    A marca ainda prevê para o mês de dezembro uma ativação no formato live-commerce na Amazon, que será apresentada pelo embaixador da Marvel no Brasil, Luciano Amaral. A data oficial ainda não foi divulgada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade