Mais
    InícioInovaçãoAplicativosKoo App: conheça novo aplicativo que quer substituir o Twitter

    Koo App: conheça novo aplicativo que quer substituir o Twitter

    O aplicativo já está disponível na Google Play Store e na App Store

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Koo App é uma nova rede social semelhante ao Twitter, lançada após Elon Musk anunciar um ultimato para funcionários do Twitter.
    • Em apenas 48 horas após o lançamento, o Koo App recebeu mais de 1 milhão de downloads de usuários brasileiros.
    • O aplicativo funciona como um microblog, permitindo postagens de até 500 caracteres e a criação de "threads" com mensagens em sequência, além de ter um visual clean semelhante ao Twitter.

    Se você não ouviu ainda falar do Koo App, você está atrasado. Mas não tem problema, vamos explicar aqui direitinho para você! Após o Elon Musk anunciar ultimato para funcionários do Twitter, muitos internautas entenderam que este seria o fim da plataforma. Então já prevendo o fim, os brasileiros encontraram sua nova rede social, o Koo App.

    No trending topics do Twitter de sexta-feira, estavam as #RIPTwitter e #KooApp, diversos tweets compartilhados utilizando as hashtags dentro da rede social estavam abordando sobre a migração de usuários. Os internautas acharam uma plataforma parecida com o Twitter direto da Índia. Dentro de 48 horas após o lançamento, a plataforma recebeu uma “resposta tremenda” dos usuários do Brasil com mais de 1 milhão de downloads de usuários, disse o aplicativo Koo.

    O Koo App, um microblog indiano, foi lançado em março de 2020 criado por Aprameya Radhakrishna e Mayank Bidawatka. A plataforma já teve a adesão de milhares brasileiros, porém uma coisa que ainda não foi muito “aceita” pelos internautas foi o nome do aplicativo. Todas as redes sociais estão fervendo de publicações com trocadilhos e ainda algumas marcas entraram na brincadeira. Confira:

    https://twitter.com/submarino/status/1593688050776903681
    https://twitter.com/DuolingoBrasil/status/1593947032041013248?s=20&t=hGuO89w2DiZm7lb1r5abLg

    O BK também entrou na onda do KOO e fez seu perfil oficial, e agora estão oferecendo KOO-POM!

    Como utilizar o KOO-POM do BK: Com o cupom BFFDOBK, na sua compra acima de R$ 20 você ganha R$ 10 OFF no BK Delivery. Mas se liga que o frete não tá incluso, hein. O cupom vale até 30/11 e a entrega está sujeita à cobertura do BK Delivery

    Como usar o Koo App?

    Primeiramente é necessário realizar o download do aplicativo Koo, que já está disponível na Google Play Store ou App Store. E ainda é possível escolher um idioma de preferência, a plataforma acabou de realizar uma atualização, adicionando o idioma português

    Já para o cadastro, é necessário conta do Google, e-mail ou celular. Depois, a Koo cria um nome de usuário automático, que pode ser alterado após a criação da conta.

    Koo funciona como um microblog, muito parecido com o atual Twitter. A diferença mais marcante da plataforma é a possibilidade de utilizar 500 caracteres por postagem, além de recursos para criar “threads” com mensagens em sequência. Além disso, a rede social ainda disponibiliza um botão para editar suas publicações, desde que não tenham recebido nenhuma interação. O visual do Koo App tem uma pegada clean e uma estética parecida com o antigo passarinho azul. Confira:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade