Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeHellmann’s começa a produzir frascos de ketchup com plástico 100% reciclados

    Hellmann’s começa a produzir frascos de ketchup com plástico 100% reciclados

    A novidade irá chegar em todos os mercados em dezembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hellmann’s, da Unilever, anuncia que todos os frascos de Ketchup passarão a ser fabricados com plástico 100% reciclado (resina PET PCR). A mudança começa pelo portfólio de Ketchup, mas o intuito será ampliar para todos os demais itens nos próximos anos. O Marketing Manager da Unilever, Guilherme Moraes, realizou uma publicação no LinkedIn confirmando a novidade, confira:

    Os novos frascos de plásticos 100% reciclados de Hellmann’s passam por um processo extremamente cuidadoso de produção que garante a qualidade e segurança dos produtos. Os fracos são muito parecidos com os já utilizados pela marca de resina virgem, e para avisar o consumidor do novo frasco, haverá uma leve mudança de cor no plástico e no rótulo, que agora indica o uso de plástico reciclado. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ambev troca latas vazias por água AMA no Carnaval

    A Hellmann’s no Brasil pretende retirar milhares de toneladas de plástico da natureza por ano, tudo está alinhado ao objetivo global da Unilever de reduzir o uso do plástico. O intuito da companhia é adotar embalagens plásticas 100% reutilizáveis, recicláveis ou compostáveis e coletar e reprocessar mais plástico do que vendem até 2025.

    Essa mudança na empresa está relacionada com a procura dos consumidores por opções sustentáveis, de acordo com dados do estudo “Who Cares? Who Does?” da Kantar Worldpanel + GFK, 51,8% dos consumidores brasileiros buscam produtos que respeitem o meio ambiente.

    As novas embalagens de Ketchup Hellmann’s estarão disponíveis exclusivamente a partir de outubro de 2022 no Brasil dentro dos mercados do Grupo Carrefour Brasil. E apenas em dezembro que o produto estará disponível nos principais pontos de venda por todo Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade