Mais
    InícioPromoçõesO Boticário anuncia Beauty Week com descontos exclusivos

    O Boticário anuncia Beauty Week com descontos exclusivos

    A maior promoção anual da marca traz descontos que permeiam praticamente o mês inteiro de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mês de novembro chegou e trouxe com ele já as promoções da Black Friday. Com o Boticário, a Beauty Week, maior promoção anual da marca, traz descontos que permeiam praticamente o mês inteiro: de 31 de outubro a 27 de novembro.

    Para apresentar a novidade, o Boticário apresenta uma campanha elaborada pela W3Haus, que será veiculada em suas redes sociais proprietárias e ações especiais. Confira o vídeo aqui:

    Continua depois do anúncio

    A fim de amplificar os descontos exclusivos, o Boticário anuncia a live commerce #BeautyWeekReal com apresentação de Gabriela Sales, do perfil Rica de Marré, e Jakelyne Oliveira, no dia 16 de novembro. Além disso, contará também com um time de criadores de conteúdo com nomes, como Juliana Luziê, Julia Faria e Brigitte Callegari, que atuarão nas fases do período promocional.

    A temporada de ofertas é o momento de aproveitar para fazer estoque daqueles produtos que já são queridinhos do Boti, mas também para conhecer e experimentar o lançamento desejado que ainda não conseguiu comprar em preços que realmente cumprem a proposta inicial da promoção. Para a marca, a Beauty Week traz o alívio de finalizar as compras que estavam no carrinho há tempos, dos botilovers que já têm seus produtos favoritos ou de novos consumidores que ficam curiosos com produtos que foram impactados e querem investir um valor menor na compra.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    O Boticário tem um portfólio extenso com produtos para cuidados com o corpo, tratamentos capilares, maquiagem, skincare, linha infantil, além da perfumaria que é o maior destaque da marca. Os valores promocionais estão disponíveis em todas as lojas físicas do Boticário no país, no e-commerce e app da marca, disponível para as versões Android e iOS, e ainda via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário.

    Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente entrar em contato com a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade