Ralph Lauren está pulando no ônibus de batalha. A marca acaba de anunciar parceria com o jogo Fortnite, e pela primeira vez para Ralph Lauren, a coleção foi concebida como uma cápsula digital, criativamente influenciada por uma estética de design de jogos.
O crossover Ralph Lauren X Fortnite está mais elaborado do que a maioria, mas esse tipo de mashup entre moda e jogos tem se tornado cada vez mais proeminente ultimamente. Fortnite anteriormente apresentava equipamentos de jogos como Balenciaga e Moncler; A Gucci está presente no Roblox; há skins Louis Vuitton em League of Legends; e mais recentemente, Minecraft e Burberry revelaram uma parceria para que você possa se vestir como seu avatar de blocos.
As roupas digitais mostram a arte e a habilidade de Ralph Lauren, renderizadas em alta fidelidade com detalhes incrivelmente ricos, enquanto a coleção de cápsulas físicas traduz as roupas para o mundo real.
Além disso, a icônica linha de streetwear da marca entra na batalha e apresenta a coleção Polo Stadium, lançada na loja de itens do Fortnite, inspira-se na herança da célebre coleção de estádios de Ralph Lauren e da linha Polo Sport da década de 1990. A coleção digital estreará dois trajes digitais – o Stadium Hero ’92 e o Polo Prodigy Outfits, com estilos alternativos e cosméticos adicionais no jogo que estarão disponíveis a partir de 5 de novembro. Confira anunciou da collab:
Uma coleção cápsula de vestuário físico também estará disponível em 2 de novembro, exclusivamente em RalphLauren.com, isso incluirá chapéus, moletons e, claro, camisas polo. Alguns produtos serão lançados globalmente no início de dezembro em RalphLauren.com, o aplicativo Ralph Lauren, o aplicativo Polo-67, em lojas de varejo selecionadas da Ralph Lauren e varejistas especializados. A partir do momento de seu lançamento, os Drops estarão disponíveis em: www.ralphlauren.com/rl-fortnite-cg
E como parte também do acordo, o icônico logotipo da empresa foi redesenhado com a tão famosa lhama do game. Confira:
Evento de lançamento do Twitch Livestream em Nova York
Como parte do lançamento da campanha, Ralph Lauren sediará um evento de lançamento presencial transmitido exclusivamente no Twitch na quinta-feira, 3 de novembro, às 13h EST. Apresentado por Kelly Link e Sypher PK, o Livestream contará com entrevistas, jogos interativos e desafios com streamers e estrelas do esports, além de uma apresentação musical exclusiva do rapper Polo G.
A marca também anuncia a competição Polo Stadium Cup
A partir de 4 de novembro, os jogadores poderão competir na Polo Stadium Cup, um torneio Zero Build Solo, pela oportunidade de desbloquear os trajes Stadium Hero ’92 e Polo Prodigy (e cosméticos adicionais) antecipadamente. Além disso, os jogadores deverão ganhar pelo menos oito pontos para desbloquear o Emote das Cores da Vitória antecipadamente.
Os competidores podem jogar até dez partidas dentro da janela de tempo de aproximadamente três horas de sua região, e o tempo específico do evento para cada região pode ser encontrado na guia Competir no jogo. A pontuação funcionará da seguinte forma no evento:
COLOCAÇÃO DE PARTIDA
Vitória Royale: 30 pontos
2º: 25 pontos
3º: 22 pontos
4º: 20 pontos
5º: 19 pontos
6º: 17 pontos
7º: 16 pontos
8º: 15 pontos
9º: 14 pontos
10º: 13 pontos
11 a 15: 11 pontos
16 a 20: 9 pontos
21 a 25: 7 pontos
26 a 30: 5 pontos
31 a 35: 4 pontos
36º – 40º: 3 pontos
40º – 50º: 2 pontos
50º – 75º: 1 ponto
CADA ELIMINAÇÃO
1 ponto
Entre outros requisitos, os jogadores devem ter o 2FA ativado e verificado em sua conta Epic para participar, bem como estar no nível de conta 15 ou superior. (Você pode encontrar seu nível de conta na guia “Carreira” do Fortnite.) Para obter detalhes completos e requisitos de qualificação, consulte a página de regras oficiais da Polo Stadium Cup.