Mais
    InícioGeekColecionáveisNovos bonecos de Looney Tunes chegam ao Johnny Rockets em novembro de...

    Novos bonecos de Looney Tunes chegam ao Johnny Rockets em novembro de 2022

    Entre eles estão os personagens: Pernalonga, Patolino, Taz, Piu-Piu e Frajola

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede Johnny Rockets, conhecida por sua estética e cardápio em uma pegada norte-americana, acaba de anunciar uma parceria com a agência Arena e as licenciadoras Warner Bros, Hasbro e Paramount para o mercado brasileiro. E sabe o que isso significa para nós, consumidores? Muitos brindes temáticos de personagens que todos amam.

    E para começar, temos nada menos que os brindes mais fofos de todos, com a temática de Looney Tunes, as lojas da Johnny Rockets trazem bonecos colecionáveis dos personagens Pernalonga, Patolino, Taz, Piu-Piu e Frajola. Dê uma espiadinha:

    Continua depois do anúncio

    Por meio de ativações nas lojas acompanhadas do slogan “onde os bons tempos rolam”, a rede vai reviver séries e desenhos de grande sucesso que agradam tanto o público adulto, como a consagrada Friends, Star Trek, e sucessos dos anos 80 como Thundercats e Caverna do Dragão quanto o público infantil, como Looney Tunes, Jovens Titãs em Ação, Scooby Doo, Liga da justiça e muitos outros. Já estamos doidos aqui na redação do GKPB para colecionar todos os novos brindes, já tem uma prévia das carinhas deles.

    Veja também:  We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    As ações que serão voltadas para a nova parceria com as marcas Warner Bros, Hasbro e Paramount incluem criação de produtos, licenciamentos e ações em social media.

    Preço e Disponibilidade – Looney Tunes Johnny Rockets

    Os novos brinquedos Looney Tunes do Johnny Rockets entram como brinde na compra do Combo Kids, que inclui um Mini Cheeseburger, American Fries e Bebida por R$44,90. Também pode ser adquirido individualmente por R$24,90. A promoção é válida em toda a rede Johnny Rockets, nas lojas físicas e delivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade