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Carrefour Property amplia suas ações de comunicação e marketing

A empresa está buscando desenvolver espaços que tragam experiências e contribuam para a atratividade da marca

Carrefour Property amplia suas ações de comunicação e marketing

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG no Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter 460 imóveis próprios que somam mais de 21 milhões de m² em landbank.  

A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

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Muito mais que comercializar e administrar espaços, o Carrefour Property busca desenvolver espaços que tragam experiências e contribuam para a atratividade da área desenvolvida e todo o seu entorno, aprimorando a jornada do consumidor com opções de compra e serviços, oferecendo conveniência e promovendo a sustentabilidade.

Diversas ações foram desenvolvidas nesses últimos dois anos para ampliar a presença do Carrefour Property no mercado, como o compra digital, plataforma voltada para lojistas negociarem seus produtos e serviços diretamente com os clientes e muito mais.

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Claro, que também foi necessário a intensificação da presença dos perfis das redes sociais da empresa e ativações com influenciadores, para gerar um fluxo maior de pessoas e visitas aos sites. Além disso, com lançamento programado para o final do segundo semestre de 2022, a empresa também adiciona em sua estratégia o Google Live View onde os clientes terão a possibilidade de visualizar, por meio da tecnologia de realidade aumentada, todas as lojas em seu celular e traçar rotas dentro dos shoppings administrados pelo Carrefour Property. Entenda mais um pouco de cada ação:

Digitalização dos Lojistas e renovação no site

Durante a pandemia, o Carrefour Property iniciou o processo de digitalização dos lojistas, lançando o Compra Digital. Os clientes poderiam realizar suas compras pelo WhatsApp e receber em sua casa ou retirar via drive thru nos empreendimentos. No Butantã Shopping e Jardim Pamplona Shopping, a entrega acontecia gratuitamente na casa do cliente em um raio de 2km e 10km, respectivamente. Coma reabertura dos negócios e o sucesso da ferramenta, o sistema foi internalizado dentro do novo site institucional de Carrefour Property e também de seus dois shoppings em São Paulo.   

Essa iniciativa faz com que o Carrefour Property seja o único player que reúne em seu portal lojistas para realizarem negociações diretas com seus clientes, em páginas próprias, ou seja, mais de 100 páginas focadas em cada galeria. Além de inserir lojistas, que até então ainda não estavam dentro do ambiente digital e possibilitaram novos negócios e clientes, fomentando ainda a divulgação do mix por mídias.

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Contínuo aumento da presença nas redes sociais

Em 2022, o Carrefour Property passou a ter uma atuação mais forte nas redes sociais, principalmente no LinkedIn, com viés mais institucional, e no Instagram, divulgando os eventos e informações dos empreendimentos.

A ação tem atraído o público mais jovem e também gerado buzz para a marca digitalmente. Além disso, foi criado recentemente o TikTok para continuar atingindo esse público jovem. Os shoppings também estão sendo ativados por meio de influenciadores pagos para também movimentar e chamar o público para os eventos organizados por esses empreendimentos.

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PropertyCast – podcast do Carrefour Property

É uma iniciativa inovadora dentro do mercado de real estate. No PropertyCast, especialistas da empresa e grandes nomes do mercado, discutem temas de relevância para o segmento, com um olhar diferenciado e sobre as principais tendências. Apresentado por Luiz Gustavo Pacete, jornalista especializado em inovação e gravado nos estúdios da Áudio.ad

Na primeira temporada, foram discutidos diversos assuntos ligados ao mercado imobiliário, como tendências, tecnologia e sustentabilidade, além de empreendedorismo, varejo e outros assuntos atuais pertinentes ao mercado de real estate. O podcast está disponível em todos os principais players de áudio marketing, como Deezer.

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A segunda temporada do PropertyCast está prevista para esse semestre e trará importantes player do mercado imobiliários com novos assuntos e tendências do setor. Foram mais de 5 mil downloads nessa primeira temporada.

Google Live View das lojas do Carrefour Property

Última ação da empresa está prevista para o segundo semestre de 2022, o Google Live View registrou todas as imagens do Butantã Shopping e Jardim Pamplona Shopping, onde os clientes terão a possibilidade de visualizar, por meio da tecnologia de realidade aumentada, todas as lojas em seu celular e traçar rotas dentro do empreendimento para chegar mais rápido até o local desejado. O processo é semelhante ao Google Street View e ajudará a equipe dos shoppings a desenvolver ações de marketing e institucional, além de promoções dentro da funcionalidade.

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Conheça nosso podcast

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