Mais
    InícioPublicidadeFunko fecha parceria com Tiago Abravanel e lança promoção

    Funko fecha parceria com Tiago Abravanel e lança promoção

    Tiago Abravanel irá presentear um dos fãs com seu próprio POP! Yourself

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Funko, marca líder em lifestyle da cultura pop, anunciou o ator e cantor Tiago Abravanel como novo parceiro da marca no Brasil. No mês passado, a Funko confirmou presença na Comic Con Experience 2022 (CCXP22) em São Paulo, de 1 a 4 de dezembro de 2022. A CCXP 2022 será o primeiro evento global em que a Funko estará presente fora dos Estados Unidos, confirmando o Brasil como um dos mercados mais importantes para a marca internacionalmente.

    A coleção de Funko de Tiago Abravanel já era conhecida por muitos brasileiros, por isso, ele foi escolhido pela Funko como parceiro da campanha no Brasil. Abravanel anunciou a novidade nas redes sociais com uma foto na “Abravalândia”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além de ganhar um Funko Pop dele mesmo, o ator também lança a campanha POP! Yourself. Tiago Abravanel irá presentear um dos fãs com seu próprio POP! Yourself, um Funko personalizado e feito exclusivamente para você!

    Veja também:  McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    Como participar do Funko POP! Yourself?

    Para concorrer basta responder, no próprio post do Abravanel publicado acima, com a seguinte pergunta:

    Qual a coleção mais inusitada que você já teve?

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Coloquem suas respostas nos comentários nesse post do Tiago, porque o dono da coleção mais inusitada vai ser o escolhido por ele pra ganhar um Funko com a sua própria personalidade! O ator entrará em contato com o vencedor nas DMs do Instagram no dia 28 de outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade