Mais
    InícioPublicidadeFunko fecha parceria com Tiago Abravanel e lança promoção

    Funko fecha parceria com Tiago Abravanel e lança promoção

    Tiago Abravanel irá presentear um dos fãs com seu próprio POP! Yourself

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Funko anunciou Tiago Abravanel como novo parceiro da marca no Brasil.
    • Funko confirmou presença na Comic Con Experience 2022 em São Paulo, sendo o primeiro evento global da marca fora dos Estados Unidos.
    • Tiago Abravanel lançou a campanha POP! Yourself, onde presenteará um fã com um Funko personalizado.

    Funko, marca líder em lifestyle da cultura pop, anunciou o ator e cantor Tiago Abravanel como novo parceiro da marca no Brasil. No mês passado, a Funko confirmou presença na Comic Con Experience 2022 (CCXP22) em São Paulo, de 1 a 4 de dezembro de 2022. A CCXP 2022 será o primeiro evento global em que a Funko estará presente fora dos Estados Unidos, confirmando o Brasil como um dos mercados mais importantes para a marca internacionalmente.

    A coleção de Funko de Tiago Abravanel já era conhecida por muitos brasileiros, por isso, ele foi escolhido pela Funko como parceiro da campanha no Brasil. Abravanel anunciou a novidade nas redes sociais com uma foto na “Abravalândia”. Confira:

    Além de ganhar um Funko Pop dele mesmo, o ator também lança a campanha POP! Yourself. Tiago Abravanel irá presentear um dos fãs com seu próprio POP! Yourself, um Funko personalizado e feito exclusivamente para você!

    Como participar do Funko POP! Yourself?

    Para concorrer basta responder, no próprio post do Abravanel publicado acima, com a seguinte pergunta:

    Qual a coleção mais inusitada que você já teve?

    Coloquem suas respostas nos comentários nesse post do Tiago, porque o dono da coleção mais inusitada vai ser o escolhido por ele pra ganhar um Funko com a sua própria personalidade! O ator entrará em contato com o vencedor nas DMs do Instagram no dia 28 de outubro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade