Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisThomas e Seus Amigos fecham parceria com primeiro hotel inclusivo de SP 

    Thomas e Seus Amigos fecham parceria com primeiro hotel inclusivo de SP 

    A inauguração do espaço acontecerá na primeira semana de novembro

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Recentemente a animação de Thomas & Seus Amigos introduziu o seu primeiro personagem com transtorno do espectro autista, a marca anuncia uma parceria inĂ©dita com o Hotel Fazenda Encanto da Roça, o primeiro hotel inclusivo de SĂŁo Paulo. Localizado em Itu, o Encanto da Roça Ă© o Ăşnico hotel fazenda do Estado que tem os selos ‘Amigos do Autista‘ e ‘Amigos da Pessoa com DeficiĂŞncia‘ e possui inĂşmeras atrações para todas as crianças e adultos. Confira vĂ­deo do hotel:

    A nova parceria contará com um espaço fixo temático de Thomas & Seus Amigos, com a coleção completa de brinquedos da nova coleção para as crianças se divertirem. O espaço contará com um painel especial para as famĂ­lias tirarem fotos com o novo personagem Bruno e seus amigos. AlĂ©m disso, o Hotel ganha uma nova programação fixa com uma sessĂŁo de cinema ao ar livre que transmitirá o novo episĂłdio especial e inĂ©dito no Brasil chamado “Thomas & Seus Amigos: O MistĂ©rio da Montanha da Vista“, onde Thomas e sua turma se aventuram em uma antiga mina na ilha fictĂ­cia de Sodor e investigam os mistĂ©rios da montanha com a ajuda do novo amigo Bruno.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    A iniciativa tambĂ©m conta com o apoio da Genial Care, clĂ­nica multidisciplinar de cuidado e evolução de crianças com autismo e bem-estar para suas famĂ­lias. “Acreditamos que toda criança merece atingir seu máximo potencial. Nosso compromisso Ă© fazer com que crianças, pessoas cuidadoras e famĂ­lias trilhem caminhos extraordinários. Por isso, Ă© muito importante ver a criação de um espaço de acolhimento, inclusĂŁo e bem-estar como o de Thomas & Seus Amigos no Hotel Encanto da Roça”, ressalta Juliana Biasi, lĂ­der de Marketing & Growth da Genial Care.

    Sobre o novo personagem Bruno de Thomas e Seus Amigos

    Bruno Ă© um vagĂŁo de frenagem alegre, super divertido e que adora fazer trocadilhos. Ele Ă© Ăłtimo em seu trabalho e mantĂ©m as cargas grandes e pesadas estáveis ​​com seus freios fortes, um papel vital em Thomas & Seus Amigos: Trens a Todo Vapor Bruno rola de rĂ© no final do trem, o que lhe dá uma perspectiva Ăşnica do mundo. AlĂ©m disso, ele Ă© detalhista, gosta de horários, rotina e sabe sobre todas as pistas de Sodor.

    Veja tambĂ©m:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violĂŞncia de gĂŞnero no Dia das Mulheres
    Bruno-Thomas-Hotel

    O mais curioso é que o novo carro freio tem escadas e uma lanterna em seu exterior vermelho brilhante que indica seu estado emocional, movendo-se quando está excitado ou cauteloso. Para Bruno, seu dia preferido é quando ele pode ficar junto com os seus amigos, que o amam e o respeitam por quem ele é.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Bruno reflete, cuidadosamente, os traços e preferĂŞncias de algumas pessoas autistas e faz sua estreia na 26ÂŞ temporada de Thomas & Seus Amigos: Trens a Todo Vapor e está sendo transmitida no Brasil pelo SBT, TV Cultura, Cartoon Network e Cartoonito desde outubro. Os novos episĂłdios de Thomas e sua turma tambĂ©m estĂŁo disponĂ­veis no YouTube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade