The Coca-Cola Company e o Universal Music Group anunciaram o lançamento do hino oficial da campanha da marca para a Copa do Mundo. O hino traz uma nova releitura multicultural da faixa icônica do Queen, ‘A Kind of Magic‘ disponível no Coke Studio.
A música é lançada como parte da campanha “A Magia de Acreditar” da Coca-Cola é uma poderosa recriação do hit de 1986, e uma colaboração entre a sensação do rap e neo-soul egípcio, Felukah, a cantora e compositora saudita, Tamtam, e a cantora mexicana indicada ao Grammy Latino, Danna Paola.
A ‘Kind of Magic‘ é acompanhada por um videoclipe que dá vida à energia da faixa. Filmado na Cidade do México, o vídeo captura a emoção de um dos maiores eventos esportivos do planeta, misturando um pouco da cultura latina e árabe com o mundo apaixonado da Copa do Mundo. Confira o vídeo:
“Eu fiquei muito animada por fazer parte desta campanha com a Coca-Cola e duas mulheres superlegais e inspiradoras. É lindo sermos todas de diferentes países cantando juntas e representando essa unidade através da música. A experiência foi, sem trocadilhos, mágica, desde gravar a música, conhecer a equipe e voar para a Cidade do México para gravar os vídeos. Foi um sonho e estou muito feliz em compartilhá-lo com o mundo!” disse Tamtam.
A faixa oficial faz parte do filme ‘The Conductor‘, lançado no início deste ano em colaboração com a divisão global de parcerias de marcas da UMG. O filme prestou homenagem a ‘A Kind of Magic’, reunindo sete artistas de todo o mundo para dar seu próprio toque à faixa. Os artistas incluem Ari Lennox, Griff, Ekin Beril, Mariah Angeliq, Tems e Tesher.
‘A Kind of Magic’ e o videoclipe foram lançados mundialmente no hoje dia 21, antes da Copa do Mundo no Catar que começa no dia 20 de novembro. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming digital e o vídeo estará acessível via Coke Studio.