Mais
    InícioPublicidadeModaPabllo Vittar anuncia nova collab com Adidas

    Pabllo Vittar anuncia nova collab com Adidas

    O tênis chegará ao mercado no dia 8 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a coletiva de imprensa realizada ontem (20/10), a cantora Pabllo Vittar divulgou sua nova música AMEIANOITE em parceria com Glória Grove, famosa Lady Leste que foi ao ar hoje cedo. Mas as novidades não pararam por aí, Pablo também anunciou sua nova colaboração com a marca Adidas.

    Em seu show “Halloween da Pabllo”, que acontecerá hoje (21/10), será realizada a pré-apresentação da collab Adidas Forum x Pabllo Vittar. O novo tênis chega na cor branca com detalhes em rosa.

    Continua depois do anúncio

    Para reforçar sua versatilidade, o tênis conta com listras laterais removíveis, solado translúcido com efeito de glitter e logos no nome da cantora nas línguas e tiras de velcro. O toque final é a furação no formato das iniciais da cantora na região dos dedos, junto de um painel cor de rosa brilhante na parte posterior. Confira imagens:

    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    “Eu peguei de inspiração os tênis das cantoras dos anos 2000 que eu ficava morrendo de inveja que as meninas iam pro colégio com o tênis, e eu não podia né. E eu quero que os fãs se sintam me usando. E a Adidas é uma parceira minha desde o início da minha carreira, desde o meu primeiro projeto, então não seria diferente nessa nova era a gente trazer algo diferente para amanhã.” comenta a cantora Pabllo na coletiva.

    Preço e Disponibilidade – Adidas x Pabllo Vittar

    A nova colaboração Adidas Forum x Pabllo Vittar contará com vendas exclusivas no e-commerce da marca. O produto chegará ao mercado a partir do dia 8 de novembro, mas ainda não se sabe qual será o preço oficial. Mas assim que soubermos atualizaremos a matéria.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  SHEIN e Camilla de Lucas lançam coleção

    Siga o GKPB nas redes sociais para ficar por cima de mais novidades como esta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade