Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeSTAR+ instala televisão gigante no Rio de Janeiro para divulgar “O Rei...

    STAR+ instala televisão gigante no Rio de Janeiro para divulgar “O Rei da TV”

    O monumento foi instalado na praia de Copacabana que exibia imagens da nova série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série “O Rei da TV” estreou essa semana na plataforma de streaming Star+. E já está sendo uma das séries mais comentadas do momento, afinal ela conta a história de um dos mais famosos apresentadores da televisão brasileira, Silvio Santos. A plataforma de streaming promoveu uma ação na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), com a instalação de uma televisão gigante que exibia cenas da nova série “O Rei da TV”.

    Para disseminar a nova série, a equipe responsável pensou em uma estratégia diferenciada de divulgação. A televisão gigante foi produzida pela FourMedia, que realizou a instalação da estrutura exposta na praia do dia 10 de outubro até o dia 19. O foco principal da televisão gigante era atrair telespectadores que passavam na praia de Copacabana para conferir a estreia do “O Rei da TV” que aconteceu ontem. A televisão até mostrou a frase mais marcante do apresentador, gerando interação e engajamento gratuitamente. Confira a ativação:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP
    star-plus-televisao-gigante-o-rei-da-tv

    Sobre O Rei da TV

    Protagonizada por José Rubens Chachá, Mariano Mattos Martins e Leona Cavalli, “O Rei da TV” apresenta um olhar inédito sobre a intimidade de Silvio Santos, mostrando as várias fases de sua carreira, incluindo erros e acertos, recordes de audiências, insucessos e todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império.

    O Rei da TV irá acompanhar Silvio Santos desde os tempos em que ainda trabalhava como camelô nas ruas do Rio de Janeiro até se tornar o grande comunicador e um dos maiores empresários da televisão brasileira. Um dos pontos interessantes dessa jornada de Silvio que será mostrada na série, é quando no ano de 1988 ele perde a voz e precisa recontratar com urgência Gugu Liberato, que havia acabado de assinar com a Globo, para que ele pudesse lhe substituir.

    Veja também:  Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    Para mais notícias como essa, siga o GKPB nas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade