Mais
    InícioPublicidadeAnúncioItaú se apresenta como Banco Digitau. Isso mesmo, com "u". De Itaú

    Itaú se apresenta como Banco Digitau. Isso mesmo, com “u”. De Itaú

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Banco Itaú lançou nova campanha Itaú Digitau com um comercial de TV;
    • No anúncio, crianças cantam sobre o "Banco Digitau";
    • Brincadeira com a terminação de "digital" para criar a palavra "digitau".

    Em mais um de seus incríveis comerciais de TV, o banco Itaú acabou de lançar sua nova campanha Itaú Digitau. Isso mesmo, digitau com “u”, de Itaú.

    No anúncio, que ainda vai dar o que falar, diversas crianças aparecem cantando uma canção daquelas que ficam na cabeça da gente apresentando o “Banco Digitau”. O filme ficou muito bacana, assista:

    Ele é o “di”
    Ele é o “gi”
    Ele é o “t”, o “a”, e o “u”.
    Ele é o banco digital
    Ele é o banco Itaú.
    Tem tokpag, pra transferir
    Tem pague contas pra pagar.
    Ele é o banco digitau
    Ele é o digital com u.

    Espera, digitau?

    Se por algum motivo você ainda está se perguntando porque diabos o Itaú resolveu escrever a palavra “digital” errada, vale ressaltar que é uma brincadeira com a terminação de “digital” para criar digitaú. Ou seja, Itaú + Digital em uma só palavra.

    Um processo até um pouco semelhante ao que o Bradesco chegou a fazer uma época unindo Bradesco + Completo para compor o termo Bradescompleto amplamente utilizado em suas comunicações durante quatro anos.

    anuncio-bradesco-bradescompleto-descompleto-blog-geek-publicitario
    No caso do Bradesco, muitos clientes insatisfeitos aproveitaram a ambiguidade da palavra para associar a palavra ao adjetivo pejorativo “descompleto”.

    Parece engraçado, mas a diferença de mudar apenas uma letra na palavra “digital” praticamente já a transforma em uma propriedade atrelada à marca do Itaú. A ponto de fazer a gente parar e se perguntar: “como ninguém pensou nisso antes?”

    Eu sei, no início causa estranheza, mas eu não tenho dúvida, que se o Itaú realmente decidir apostar nessa ideia, logo vai ser uma palavra como qualquer outra. Afinal, dinheiro pra isso eles têm.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade