Mais
    InícioPublicidadeBrandingBIC emociona ao aplicar prova para pais de alunos da 4ª série

    BIC emociona ao aplicar prova para pais de alunos da 4ª série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O pessoal da BIC reconhece a importância do comprometimento dos pais na educação dos filhos.
    • Eles aplicaram uma prova surpresa nos pais dos alunos do colégio Santo Amaro para mostrar a importância de se envolver nas tarefas dos filhos.
    • Resultou no emocionante documentário "Segredo", que destaca a importância de reservar alguns minutos para estar junto dos filhos.

    O pessoal da BIC sabe que a influência do comprometimento dos pais na educação dos filhos pode fazer toda a diferença no desempenho dos alunos na sala de aula.

    E por isso eles decidiram aplicar uma prova surpresa nos pais dos alunos do colégio Santo Amaro, do Rio de Janeiro, pra provar a eles que mais do que exigir, é preciso se envolver com os pequenos nas tarefas afim de criar um ambiente mais agradável e propenso ao entendimento das crianças.

    Os pais achavam que iriam para mais uma reunião rotineira de pais e mestres, mas no meio do caminho percebem que, na verdade, estavam convocados a realizar a mesma prova que seus filhos da 4ª série estavam fazendo na sala ao lado.

    O resultado é o emocionante documentário Segredo. Assista:

    É incrível o resultado que reservar poucos minutos para estar junto dos filhos pode apresentar.

    Essa é uma forma da BIC, que sempre esteve presente nesse momento único e tão importante na vida dos jovens, homenagear e promover o envolvimento dos pais nos estudos de seus filhos.

    A criação é da Young & Rubicam e a produção é da Conspiração.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade