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    Pringles e Cheez-It chegam em edição especial de Free Fire

    A parceria traz novos sabores e embalagens comemorativas do jogo

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Free Fire celebrou cinco anos em 2022 e fez parceria com as marcas Pringles e Cheez-It da Kellogg.
    • Foram lançados sabores de Edição Limitada de Pringles (Hot Dog e Ranch) e Cheez-It (Creme e cebola) com embalagens especiais dos personagens do Free Fire.
    • Códigos em forma de desafios foram disponibilizados para os gamers caçarem e liberarem itens no jogo nas redes sociais das marcas.

    Free Fire acaba de celebrar cinco anos em 2002 e para comemorar, o jogo fechou parceria com duas marcas da Kellogg, Pringles e Cheez-It. A parceria traz sabores de Edição Limitada de Pringles, Hot Dog e Ranch, e Cheez-It, na versão Creme e cebola. Além dos novos sabores, as embalagens também ganharam versão especial com os personagens da franquia Free Fire: Kelly, Hayati e Moco.

    Além dos lançamentos, também foram disponibilizados códigos em forma de desafios para os gamers caçarem e liberarem itens no jogo nas redes sociais das marcas Pringles, Cheez-It e Free Fire. Confira:

    O sabor de Edição Limitada Ranch, feito à base de cebola, alho e especiarias, conta com a personagem Kelly no rótulo. Já na versão Hot Dog, que apresenta sabor de um dos lanches mais consumidos do mundo, quem estampa o produto é a fênix Hayato, personagem que encontra o auge do seu poder no fim da vida.

    Cheez-It traz a novidade no sabor Creme e Cebola conta com a presença da personagem Moco, mais conhecida no universo do game como Chat Noir dentro do Free Fire.

    Pringles Cheez-It Free Fire

    “O Free Fire foi o game mobile mais baixado do mundo nos últimos anos (de acordo com a Sensor Tower). E celebrando cinco anos, a parceria com as nossas marcas chega para consolidar o nosso relacionamento e proximidade com essa imensa comunidade que o jogo conquistou no Brasil. Apostamos que Pringles e Cheez-It são snacks ideais para qualquer situação, inclusive para uma partida do e-sport, não importa se você é o jogador ou o torcedor”, ressalta Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg.

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