Mais
    InícioGeekGamesThe Sims 5: próximo jogo da franquia já está em desenvolvimento

    The Sims 5: próximo jogo da franquia já está em desenvolvimento

    Ainda não há qualquer tipo de previsão para o lançamento do novo jogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    The Sims é um jogo de simulação da vida real que marcou uma geração inteira e se tornou um fenômeno mundial. Porém a franquia parecia ter sido esquecida, já que o quarto jogo foi lançado há oito anos atrás. Mas a situação está prestes a mudar, pois foi anunciado hoje (18) pela Maxis e EA, que The Sims 5 está oficialmente em desenvolvimento.

    Sob o codinome de Projeto Rene, o quinto jogo da franquia pretende ser “reminiscente de palavras como renovação, renascimento e renascimento” e também representa o “compromisso renovado da equipe com o futuro brilhante do The Sims”.

    Continua depois do anúncio

    A Maxis também divulgou as primeiras imagens do novo jogo que traziam um pouco da gameplay mostrando todos os recursos presentes no modo construção. Assim como já acontecia em The Sims 3, neste novo game os jogadores também poderão personalizar diversos itens, que não serão limitados apenas às mudanças de cores e padrões. O jogador poderá definir até mesmo a quantidade de almofadas que decoram os sofás dos Sims.

    Veja também:  Fanta anuncia jogo exclusivo em parceira com PAC-MAN

    Lindsay Pearson, chefe de criação do The Sims, comentou sobre o legado da franquia: “Desde o início, The Sims definiu jogos de simulação de vida e continuou a crescer em uma plataforma incrível para criatividade e auto-expressão. Hoje marca o início de nossa jornada nos próximos anos enquanto trabalhamos nosso próximo jogo e plataforma criativa, atualmente intitulado Project Rene. Estamos construindo sobre a mesma base que tornou The Sims atraente para gerações de jogadores e ultrapassando os limites para criar novas experiências. Teremos muito mais para compartilhar à medida que continuamos a progredir no desenvolvimento e nos marcos do jogo ao longo do caminho.”

    Imagem: Divulgação.

    Ainda não há nenhuma previsão para o lançamento de The Sims 5.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade