Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféCaffeine Army atende pedidos do público e traz de volta edição limitada

    Caffeine Army atende pedidos do público e traz de volta edição limitada

    A marca lança versão maior do sabor Choconilla

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Caffeine Army ouve os pedidos dos consumidores e relança edição limitada do SuperCoffee sabor Choconilla.
    • A edição especial foi lançada após os consumidores misturarem os sabores Chocolate e Vanilla Latte, esgotando o estoque em um mês.
    • O relançamento do Choconilla, em embalagem de 380g por R$199,70, foi uma resposta à demanda dos clientes.

    Quem não ama uma marca que escuta os pedidos dos consumidores? O público adora comentar sobre suas preferências e a Caffeine Army provou que não mede esforços quando o assunto é ouvir os seus clientes. O exemplo disso é a última novidade da marca, anunciada nessa segunda-feira (18), referente a volta da edição limitada do SuperCoffee sabor Choconilla.

    A edição especial foi lançada pela primeira vez em agosto e nasceu a partir dos consumidores que já vinham misturando os sabores Chocolate e Vanilla Latte desde o lançamento da nova fórmula. O que a Caffeine Army não esperava era que o estoque da edição especial durasse apenas um mês. O sabor Choconilla foi tão aprovado pelos fãs da marca que passaram a pedir a volta do sabor. Confira o vídeo publicado no Instagram da marca:

    Segundo o fundador, o relançamento não estava nos planos da Caffeine Army, mas como a quantidade de e-mails, comentários e feedbacks solicitando o retorno do Choconilla não parava de aumentar, eles encontraram uma nova oportunidade e tiveram que aproveitar. A novidade retorna ao e-commerce da marca no formato apenas de 380g pelo valor de R$ 199,70.

    “O lançamento foi muito bem recebido e os estoques esgotados muito antes do esperado. A comunidade se movimentou e entendemos que tínhamos uma nova oportunidade. Por conta disso, resolvemos relançar o sabor, agora no nosso maior formato, com 380 gramas”, conta o empresário e fundador da Caffeine Army, Bruno Army.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade