Mais
    InícioGeekGamesRiot Games adquire estúdio responsável por World of Tanks

    Riot Games adquire estúdio responsável por World of Tanks

    Valor da operação não foi divulgado pelas partes envolvidas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Reconhecida mundialmente por ter lançado jogos como League of Legends e Valorant, a Riot Games se expandiu um pouco mais. A desenvolvedora anunciou oficialmente que adquiriu o estúdio australiano Wargaming Sydney, um dos maiores no país. O Wargaming Sydney tem em seu currículo trabalhos nos jogos World of Tanks e World of Warships.

    Ainda de acordo com o anúncio oficial publicado pela Riot, o recém-apelidado Riot Sydney ajudará a acelerar o desenvolvimento de jogos ao vivo para a Riot. Ele continuará operando no escritório anterior do estúdio e toda a equipe de desenvolvimento anterior à aquisição irá se juntar à Riot Sydney. A equipe de publicação, no entanto, continua fazendo parte da Wargaming.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Marc Merrill, co-fundador e Presidente da Riot Games, comentou sobre a aquisição do novo estúdio: “Estamos muito empolgados em trazer esses desenvolvedores e equipes talentosos para a Riot. Os Rioters que tiveram a oportunidade de trabalhar com membros da equipe de Sydney estão confiantes não apenas na tecnologia que construíram ao longo dos anos, mas, mais importante, nas pessoas que a construíram. Naz (Naresh Hirani, chefe de desenvolvimento da Riot Sydney) e as equipes de desenvolvimento do estúdio têm um longo histórico de trabalho de forma a complementar a capacidade da Riot de agregar valor aos nossos jogadores e estamos ansiosos para colaborar com eles.

    Veja também:  Fanta anuncia jogo exclusivo em parceira com PAC-MAN

    Apesar da aquisição pela Riot Games, a Wargaming continuará a possuir e usar a Tecnologia Bigworld, tecnologia que ajuda a impulsionar jogos online e MMOs. O estúdio australiano foi o único adquirido pela Riot na transação que não teve valores divulgados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade