Mais
    InícioPublicidadeEventosInside the Star: Experiência gratuita da Heineken oferece a visitantes um kit...

    Inside the Star: Experiência gratuita da Heineken oferece a visitantes um kit exclusivo

    A primeira experiência cervejeira do Grupo Heineken no Brasil está com um novo mimo para seus visitantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Heineken oferece primeira experiência cervejeira gratuita no Brasil.
    • Tour pela cervejaria de Jacareí com visita às instalações de produção e degustação no final.
    • Participantes recebem kit Echope com produtos da empresa ao final do tour, mediante pesquisa de satisfação.

    O Grupo Heineken oferece sua primeira experiência cervejeira no Brasil. Além de toda experiência Inside the Star ser completamente gratuita, a marca entregará um novo mimo para seus visitantes. Uma ótima pedida para quem quer conhecer como a cerveja Heineken é produzida.

    A experiência conta com um passeio pela cervejaria de Jacareí, para ver na prática partes do processo exclusivo de produção das cervejas do Grupo e, com essa nova parceria, os visitantes vão poder aproveitar os produtos do Grupo Heineken quando receberam em casa, prolongando ainda mais a experiência do Inside the Star.

    Durante uma hora e meia de tour, todos irão aprender sobre a história, as iniciativas ESG, o portfólio da companhia e o processo exclusivo de produção com uma visita à primeira cervejaria a produzir Heineken no Brasil. Ao final, uma degustação oferecida pelo Grupo encerra a experiência com chave de ouro.

    Todos que forem vivenciar o tour do Inside the Star até o final do ano e fizerem a pesquisa de satisfação vão ganhar um kit Echope com os principais produtos da empresa, que será enviado para o endereço do visitante. Confira um spoiler da experiência:

    “Nós estamos sempre procurando maneiras para inovar a nossa experiência e a parceria com o Echope vem em um momento muito importante para o Inside the Star, pois queríamos encontrar um jeito de as pessoas que vão dirigindo para o tour, aproveitarem nossos produtos também,” comentou Mauro Homem, Vice-Presidente de Sustentabilidade & Assuntos Corporativos.

    Inside the Star

    A experiência funciona de terça-feira a quinta-feira em dois horários, às 10h e as 14h, sexta-feira em 3 horários (9h30, 11h e 14h) e sábados em 4 horários (9h30, 11h, 13h30 e 15h). As visitas acontecem em grupos de até 15 pessoas e precisam ser agendadas previamente pelo site. As agendas abrem no dia 19 de cada mês e visitantes podem conferir todos os demais detalhes: www.insidethestar.com.br.

    *A entrada no Inside the Star é proibida para menores de 18 anos.
    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade