Mais
    InícioPublicidadeModaChuck 70 Plus: novo modelo com estilo descontruído da Converse

    Chuck 70 Plus: novo modelo com estilo descontruído da Converse

    Modelo clássico da Converse ganha versão inesperada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Chuck 70 comemora essa herança do Chuck Taylor All Star nos anos 70, e traz de volta detalhes inspirados nos arquivos da Converse com pequenas e modernas atualizações de conforto. E há algumas semanas a Converse publica em seu Instagram o Chuck 70 Plus, um novo modelo do queridinho Chuck 70. Uma atualização inesperada no maior clássico de todos os tempos mistura características icônicas com estilo futurístico.

    O Chuck 70 Plus é inspirado na improvisação dos músicos de jazz e apresenta características clássicas do Chuck 70 e adiciona detalhes que conferem um visual único e disruptivo. O tênis foi confeccionado a partir de uma combinação de diferentes gramaturas de lonas de algodão separadas por cortes assimétricos, ele também recebe costuras duplas e uma tira de tecido gorgurão no calcanhar para adicionar mais resistência e sustentação, além de trazer ilhoses laterais para uma transpiração adequada aos pés.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA lança sneaker inspirado em 'O Laboratório de Dexter'

    A vira de borracha com sua aplicação de verniz, possui aspecto vintage e, assim como as tiras de algodão, recebe cortes assimétricos para complementar ao seu tradicional visual. O Patch Logo aplicado na parte interna dos canos, também possui cortes que complementam seu visual, e a heeltab do calcanhar tem seu tamanho aumentado.

    O solado de borracha vulcanizada, além de bicolor, é 0,5 cm mais alto do que o Chuck Taylor All Star. O forro acolchoado e das palmilhas traz o conforto para os pés, proporcionando amortecimento ideal. A língua do Chuck 70 Plus exagerada toca harmonia no design distorcido.

    O Converse Chuck 70 Plus pode ser encontrada no ecommerce da Converse. O preço sugerido é de R$ 549,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade