Mais
    InícioInovaçãoCiênciaMark Zuckerberg quer seu próprio Jarvis, um assistente com inteligência artificial

    Mark Zuckerberg quer seu próprio Jarvis, um assistente com inteligência artificial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Começo do ano e todos nós temos alguma listinha de promessas ou algumas expectativas de desenvolvimento pessoal para o ano que se inicia e pelo visto Mark Zuckerberg também tem a dele e como de costume, compartilhou com todos seus seguidores no seu perfil no Facebook.

    Ao contrário dos reles mortais que prometem entrar na academia, ler dois livros ao mês ou viajar, o CEO do Facebook quer revolucionar! Inspirado pelo Jarvis, a inteligência robótica do filme Iron Man da Marvel, Zuckerberg pretende criar seu próprio assistente inteligente e com o grande tempo livre que vai ter junto a sua licença paternidade de quatro meses algo de bom vai estar saindo daí.

    Continua depois do anúncio

    Every year, I take on a personal challenge to learn new things and grow outside my work at Facebook. My challenges in…

    Posted by Mark Zuckerberg on Sunday, January 3, 2016

    Em sua publicação no Facebook, Mark fala que irá começar a explorar a tecnologia que já existe e assim começar a ensiná-lo a entender sua voz, manipular a temperatura da casa ou então avisá-lo de algo que esteja acontecendo no quarto de sua filha, assim como dar play na música e futuramente deixar que seus amigos entrem em sua casa sem que toquem a campainha, por leitura facial. Incrível não?

    Não é de se esperar menos do CEO da plataforma que hoje tem quase um bilhão de usuários ativo, movimenta 1/4 do tráfego na internet e tem 10% do faturamento de toda a mídia digital.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Endosso tudo isso pelo fato de que no ano passado o Facebook lançou a plataforma teste do Facebook M, que seria um assistente virtual como a Siri ou Google Now todo em texto, então com todo esse envolvimento e metas traçadas não duvido muito que este possa vir ao Facebook, assim como possam haver melhorias no protótipo de assistência inteligente de texto.

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade