Mais
    InícioPublicidadeModaEcho Clog: novo Crocs foi feito na pegada para esporte e streetwear

    Echo Clog: novo Crocs foi feito na pegada para esporte e streetwear

    O modelo foi pensando para acompanhar os pés em qualquer aventura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Crocs está inovando em 2022 com lançamentos de collabs com designers internacionais e festa no Metaverso.
    • Novo modelo Echo Clog combina estilo streetwear com conforto, feito com material clássico Croslite.
    • Disponível a partir de 5 de outubro, com duas cores exclusivas e preços entre R$399 e R$429.

    A Crocs está inovando todos os meses de 2022, em um tempo inédito a marca lançou duas collabs com designers internacionais, além de anunciar sua festa dentro do Metaverso. Mas não para só aí, agora a Crocs anuncia seu novo modelo imerso na cultura do esporte e do streetwear: a Echo Clog.

    A silhueta icônica foi desenvolvida para unir o estilo street em seu ápice ao conforto registrado da Crocs, trazendo uma nova linguagem para a marca. O design esculpido no formato de um exoesqueleto evoca um senso de movimento com detalhes que permitem a visualização da parte interior do calçado e evidenciam as tendências da cultura street. Outras características funcionais, como um suporte para o calcanhar e a alça esportiva tornam o modelo pronto para acompanhar os pés em qualquer aventura sem deixar o conforto de lado.

    Além da silhueta inovadora, a nova Echo Clog foi desenvolvida com o material clássico da Crocs, o Croslite, e com a palmilha LiteRide que pode ser vista através das aberturas laterais. O modelo também possui 14 aberturas para os Jibbitz, permitindo que cada um personalize seu calçado de maneira única e individual. Confira:

    Preço e Disponibilidade – Echo Clog

    A Crocs Echo Clog fica disponível no Brasil e internacionalmente a partir do dia 5 de outubro, e pode ser adquirida no site oficial da Crocs em duas cores exclusivas: no amarelado Desert Grass e no branco minimalista Stucco. Mais versões de cores e padronagens serão lançadas nas próximas estações. Os preços variam entre R$399 e R$429.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade