Mais
    InícioPublicidadeModaEcho Clog: novo Crocs foi feito na pegada para esporte e streetwear

    Echo Clog: novo Crocs foi feito na pegada para esporte e streetwear

    O modelo foi pensando para acompanhar os pés em qualquer aventura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Crocs está inovando todos os meses de 2022, em um tempo inédito a marca lançou duas collabs com designers internacionais, além de anunciar sua festa dentro do Metaverso. Mas não para só aí, agora a Crocs anuncia seu novo modelo imerso na cultura do esporte e do streetwear: a Echo Clog.

    A silhueta icônica foi desenvolvida para unir o estilo street em seu ápice ao conforto registrado da Crocs, trazendo uma nova linguagem para a marca. O design esculpido no formato de um exoesqueleto evoca um senso de movimento com detalhes que permitem a visualização da parte interior do calçado e evidenciam as tendências da cultura street. Outras características funcionais, como um suporte para o calcanhar e a alça esportiva tornam o modelo pronto para acompanhar os pés em qualquer aventura sem deixar o conforto de lado.

    Continua depois do anúncio

    Além da silhueta inovadora, a nova Echo Clog foi desenvolvida com o material clássico da Crocs, o Croslite, e com a palmilha LiteRide que pode ser vista através das aberturas laterais. O modelo também possui 14 aberturas para os Jibbitz, permitindo que cada um personalize seu calçado de maneira única e individual. Confira:

    Preço e Disponibilidade – Echo Clog

    A Crocs Echo Clog fica disponível no Brasil e internacionalmente a partir do dia 5 de outubro, e pode ser adquirida no site oficial da Crocs em duas cores exclusivas: no amarelado Desert Grass e no branco minimalista Stucco. Mais versões de cores e padronagens serão lançadas nas próximas estações. Os preços variam entre R$399 e R$429.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    ‘Elio’ de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    O McDonald's anunciou nesta terça-feira (27), que 'Elio', um filme ainda não lançado da Disney Pixar, será o tema dos novos brindes do McLanche...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade