Início Publicidade Causas Sociais Marisa espalha totens interativos em ação do Outubro Rosa

Marisa espalha totens interativos em ação do Outubro Rosa

Tótem interativo ficará disponível em 5 lojas por São Paulo para conscientizar sobre o câncer de mama e ovário

Você já conferiu os totens interativos da Marisa? A marca realizou uma iniciativa focada na saúde feminina para o Outubro Rosa, onde totens foram instalados em cinco lojas na cidade de São Paulo. Além disso, a Marisa criou uma página especial dentro do Universo M para compartilhar informações sobre câncer de mama e ovário.

Para este ano, a ação interativa proposta pela Marisa para o Outubro Rosa fica disponível em cinco lojas espalhadas por São Paulo (Shopping Aricanduva, Shopping Interlagos, duas unidades na Av. Paulista e no Internacional Shopping Guarulhos). Nos totens interativos, a marca convida suas consumidoras para o movimento #ChegaMais na luta contra o câncer de mama e útero através da chamada #ToqueNoPonto.

Continua depois do anúncio
marisa-outubro-rosa

Na ação que incentiva a prevenção, a conscientização e a divulgação do tema, almofadas em formato de seio oferecem uma experiência sensorial contra o câncer de mama, ao mesmo tempo em que propaga conteúdo educativo sobre o tema. Ao apertar o “seio” do tótem, a pessoa pode descobrir uma sensação aproximada à de um nódulo mamário e assim reconhecê-lo com mais facilidade no autoexame da mama. Além da interação sensorial, os tótens apresentam informações sobre o Outubro Rosa e um Qr Code que direciona as clientes para um portal de conteúdo, localizado dentro do Universo M.

Neste portal, o público encontrará informações assinadas por Marcela McGowan, tutorial explicativo sobre o autoexame de mama, a importância de realizar mamografia, vídeos sobre a prevenção das doenças, além de canal para mais informações com o PROTEA (organização não-governamental que custeia tratamentos contra o câncer de mama para mulheres de baixa renda). O conteúdo fica disponível também a partir da primeira quinzena de outubro, com novos conteúdos ao longo do mês.

Continua depois do anúncio

A campanha da Marisa Outubro Rosa deste ano reafirma o compromisso da marca com a causa, que tem a mulher no centro de todas as suas decisões, vem se destacando, ano após ano, por suas ações para o período. Em 2018, foi lançado o sutiã do recomeço, um produto pensado para mulheres mastectomizadas. E em 2021, a linha foi expandida, com acréscimo de modelos de maiôs e tops. O ano passado a marca ampliou sua iniciativa com participação mais ativa no debate de ações para orientar sobre a doença e trabalhar na sua prevenção.

Para além da programação de ativações e campanha, a Marisa programou doações afirmativas para a causa. Todo o valor da venda de mais de 80 mil calendários será revertido ao Instituto PROTEA. A organização também receberá parte das vendas do Dia Rosa, que ocorre em 22 de outubro, além de uma doação de sutiãs do recomeço para mulheres mastectomizadas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile