Mais
    InícioInovaçãoAplicativosLogo Maker é a evolução do sobrinho que faz arte no 'fotoshop'

    Logo Maker é a evolução do sobrinho que faz arte no ‘fotoshop’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A profissão de designer é muitas vezes ingrata, com clientes que não valorizam o trabalho e optam por logos baratos e de baixa qualidade.
    • O app Logo Maker visa atingir um público que busca custo baixo, como pequenas empresas que atuam no Facebook, em vez de empresas maiores e mais sérias.
    • Apesar de ser triste ver pessoas optando por soluções baratas, é reconfortante pensar que cada cliente recebe o logo que merece.

    Todo mundo que trabalha ou já trabalhou com Design sabe o quão ingrata é a profissão. Ter que lidar com um cliente que não quis pagar a miséria que você ofereceu, pra utilizar um logo em Comic Sans MT estilizado por meio de WordArt é tão comum que o processo de criação desses logos podres alternativos ganhou até um apelido da comunidade de designers como a arte do “sobrinho”. O app Logo Maker vem justamente tentar pegar este público (que pra falar verdade, eu quero que fique bem longe de mim, mas..) que infelizmente acaba optando pelo menor custo.

    A pior parte mesmo é quando dizem que a pessoa que usa o app pode até mesmo vender o logo. Nossa!!! esses sobrinhos ganharão muito dinheiro…

    A descrição do aplicativo é bem objetiva: “a mais fácil e divertida forma de criar gráficos, logos e imagens para Blogs e Facebook”. Ou seja, a intenção é procurar o público que tem pequenas empresas e gosta de atuar no Facebook, não empresas grandes, e sérias, até mesmo porque essas empresas têm plena noção do que contratar.

    Ainda assim é triste imaginar que muitas pessoas consideração os R$ 5,00 que o app custa muito mais vantajosos que o que um competente designer irá cobrar. Pelo menos a vida não é assim tão injusta. Cada cliente tem o logo que merece…

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade