Mais
    InícioPublicidadeArteArlequina ganha mural no Beco do Batman pelos seus 30 anos

    Arlequina ganha mural no Beco do Batman pelos seus 30 anos

    Pintura foi feita pela artista Jéssica Groke que definiu o local agora como o Beco da Arlequina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Parece que o famoso Beco do Batman em São Paulo passou por uma reformulação e teve o nome trocado recentemente. E a responsável por isso foi a empoderada Arlequina. Sim, ela agora é a dona da área. Mas calma que tudo não passou de uma ação em comemoração aos 30 anos da personagem que já faz parte da galeria dos inesquecíveis vilões da DC. Confira:

    O mural no “Beco da Arlequina” foi encomendado à Chiaroscuro Studios pela Warner Bros. como parte das comemorações do Batman Day, dia dedicado a um dos maiores heróis do mundo e que é celebrado em todo o planeta. Em 2022 o Batman Day aconteceu no último dia 17 de setembro e contou inclusive com a iluminação do bat-sinal no prédio do Farol Santander, também em São Paulo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    A arte da Arlequina no Beco foi feita pela artista Jéssica Groke, que agradeceu em suas redes a oportunidade de homenagear a personagem. Confira imagens do Instagram da Chiaroscuro Studios:

    Arlequina está em seu auge no ano em que comemora 30 anos de sua criação. A série animada da excêntrica vilã é considerada uma das melhores animações atuais e gerais da DC por uma grande parte do público. A série que traz Arlequina e Hera Venenosa como um casal que aterroriza a cidade de Gotham, estreou em 2019 e teve sua terceira temporada encerrada recentemente após a exibição do décimo episódio.

    Imagem: Divulgação.

    Mas os fãs não precisam ficar preocupados, pois a HBO Max já renovou a animação para a sua quarta temporada que deve ser lançada em 2023.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Piticas traz coleção de X-Men 97

    Então se você mora ou está de passagem por São Paulo, não deixe de conferir o mural da Arlequina na cidade!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade