InícioPublicidadeLeite Moça está no Museu Mais Doce do Mundo

Leite Moça está no Museu Mais Doce do Mundo

O museu estará localizado no Shopping Vila Olímpia em SP até dia 30 de outubro

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Museu Mais Doce do Mundo terá uma nova edição no Shopping Vila Olímpia em São Paulo, com patrocínio da Moça.
  • Espaço interativo inclui degustação de Moça Sorvete e brigadeiros feitos com Leite Moça.
  • Camponesa de Leite Moça versão humanizada estará presente para fotos e degustações disponíveis nas sextas, sábados e domingos.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

O Museu Mais Doce do Mundo ganha uma nova edição após o sucesso dos eventos no Brasil em 2019 que somaram mais de 100 mil visitantes em SP e RJ. Neste ano, o museu estará localizado no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, com o patrocínio de Moça, que conta com um espaço exclusivo e interativo, onde os visitantes poderão registrar doces momentos, conhecer a novidade Moça Sorvete e ainda comer um brigadeiro na saída. 

Ao entrar pela lata tão icônica da marca, os visitantes podem se divertir em um espaço com as principais sobremesas preparadas com o Leite condensado Moça passando pelo livro de receitas, brigadeiro gigante e registrar um momento literalmente sentados no pudim.

  • Moça Museu mais doce
  • Moça Museu mais doce
  • Moça Museu mais doce

A camponesa de Leite Moça versão humanizada, que ganhou vida nas últimas semanas, também estará presente no Museu Mais Doce do Mundo e o público poderá conhecê-la pessoalmente e tirar uma foto com ela. As degustações de Moça Sorvete e brigadeiros feitos com Leite Moça estarão disponíveis no espaço as sextas, sábados e domingos. 

“Preparamos uma experiência doce, sensorial e cheia de surpresas dentro do Museu Mais Doce do Mundo. Moça já faz parte da história do doce no Brasil e contribuiu para a criação de receitas como brigadeiro, pudim, entre outros, e nosso objetivo é continuar proporcionando experiências felizes através da sobremesa, para pessoas de todas as idades”, conta Natália Goivinho, Gerente de marketing consumidor da Moça

No total, o Museu Mais Doce do Mundo conta com 14 salas temáticas, com diversas ativações digitais. Na cidade de São Paulo até o dia 30 de outubro, o público pode adquirir os ingressos com agendamento pelo site Eventim ou na bilheteria.  

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram