Mais
    InícioInovaçãoBrasil pode ganhar primeira Apple Store até o final do ano

    Brasil pode ganhar primeira Apple Store até o final do ano

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Já faz tempo que saíram os primeiros rumores de que a Apple estaria prestes a abrir a primeira Apple Store no país ainda este ano, na cidade do Rio de Janeiro. Com o passar do tempo fomos descobrindo mais informações a respeito.

    O Blog do iPhone informou que o local que será onde ficará a loja da maçã entrou em obras recentemente. O que indica que a inauguração ficaria para uma data que bate com os rumores levantados até então. A loja deverá ficar no Village Mall, um shopping de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e a data de inauguração se divide entre 3 e 7 de dezembro deste mesmo ano.

    Continua depois do anúncio

    Uma Apple Store no Brasil faz bastante sentido. Nos próximos anos receberemos diversos eventos mundiais no país e principalmente no Rio de Janeiro, sem contar que nosso país é um dos que paga mais caro pelos aparelhos da empresa, o que torna o negócio bastante promissor.

    Pro lado do usuário, uma loja da Apple por aqui teria muitos benefícios, como o lançamento de produtos simultaneamente com países ao redor do mundo, assistência técnica de qualidade, como já acontece lá fora (quebrou, trocou), sem contar o show de design e tecnologia que as Apple Stores proporcionam em todo o mundo.

    Minha próxima ida ao Rio com certeza terá o Village Mall no roteiro. Todo paulistano sabe que ir para o Rio e ficar visitando shopping centers é o mesmo que chupar bala com papel, mas pra conhecer a primeira Apple Store tupiniquim vai valer a pena.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: Blog do iPhone

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,934FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade