Mais
    InícioGeekA Maldição de Bridge Hollow: Netflix divulga trailer

    A Maldição de Bridge Hollow: Netflix divulga trailer

    Filme no melhor estilo sessão da tarde chega em outubro para o aquecimento do Halloween

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltando pouco mais de um mês para as comemorações do Halloween pelo mundo, as plataformas de streaming começam a divulgar seus filmes e séries temáticos. E a Netflix lançou o trailer de sua comédia de terror A Maldição de Bridge Hollow, protagonizado por Marlon Wayans e que estreia em outubro. Confira:

    Além de Wayans, o elenco de A Maldição de Bridge Hollow é formado por Priah Ferguson (que pode ser vista recentemente em Stranger Things), Kelly Rowland, Rob Riggle, John Michael Higgins, Nia Vardalos, Lauren Lapkus, Holly J. Barrett. Myles Vincent Perez, Abi Monterey e Helen Slayton-Hughes.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a sinopse oficial de A Maldição de Bridge Hollow, uma adolescente libera acidentalmente um velho espírito que adora semear o caos, e que agora ele deu vida aos enfeites de Halloween causando estragos por toda a cidade. Agora, um pai (Marlon Wayans) e sua filha adolescente (Priah Ferguson) vão precisar unir forças para salvar a cidade inteira.

    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher
    Imagem: Divulgação.

    Marlon Wayans já é figura conhecida dos brasileiros por seus papéis em grandes filmes de comédia como O Pequenino e especialmente em As Branquelas, que já se tornou um clássico daqueles que ninguém se cansa de ver, e nem de rir sempre das mesmas piadas e nem de cantar a icônica música A Thousand Miles. Recentemente o ator também pôde ser visto na série Bel-Air, que está disponível atualmente no Star+ e conta uma versão moderna e mais séria da história do jovem Will Smith do icônico seriado Um Maluco no Pedaço.

    A Maldição de Bridge Hollow estreia no dia 14 de outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade