Mais
    InícioPublicidadeDesignHeinz e outras marcas precisarão trocar rótulos após a morte da Rainha

    Heinz e outras marcas precisarão trocar rótulos após a morte da Rainha

    Marcas como Coca-Cola, Twinings, Cartier e Samsung deverão passar pelo mesmo processo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mais de 800 marcas terão que mudar suas embalagens após a morte da rainha Elizabeth II devido ao Royal Warrant.
    • Marcas como Heinz, Twinings e Gordon's terão que remover o brasão real de seus produtos e reaplicar ao rei Charles III.
    • As empresas que solicitam o mandado devem provar fornecimento contínuo às famílias reais por pelo menos cinco anos, além de terem políticas ambientais e de sustentabilidade adequadas.

    A Heinz, juntamente com centenas de outras marcas, terá que mudar suas embalagens após a morte da rainha Elizabeth II. Mas qual o motivo dessa mudança? Mais de 800 marcas possuem o Royal Warrant, que é um documento/selo que nomeia empresas com capacidade de comercializar para a Casa Real e permite que elas usem o brasão real em produtos e marketing.

    O brasão atual Royal Warrant apresenta as palavras “por nomeação a Sua Majestade a Rainha”. Por isso que o Royal Warrant terá que ser removido dos produtos que o exibem, agora após a morte da rainha. Marcas como Heinz, Twinings, Gordon’s, entre outras, terão que remover o brasão real de seus produtos e reaplicar ao rei Charles III. Confira abaixo, exemplo do Royal Warrant atual:

    Cada mandado geralmente contém a frase: “Por nomeação para” e, em seguida, o título e o nome do cliente real e os bens fornecidos. E atualmente, a marca Heinz exibe o símbolo na parte superior e frontal de todas as suas garrafas de ketchup vendidas no Reino Unido com o nome da Rainha. Veja:

    Royal Warrant Heinz Rainha

    Cerca de 30 Royal Warrants são concedidos a cada ano e o mesmo número é retirado, atualmente com cerca de 875 Royal Warrants estão sendo utilizados em marcas espalhadas pelo mundo. Na atual mudança, as empresas que estão solicitando o mandado devem provar que “fornecem produtos ou serviços de forma regular e contínua às famílias reais por pelo menos cinco anos dos últimos sete”.

    Além disso, o Royal Warrant Holders Association (RWHA) disse em um comunicado para imprensa: “Entre outras coisas, os candidatos também devem demonstrar que têm uma política e um plano de ação ambiental e de sustentabilidade apropriados”. Provando a importância do ESG para as empresas e a necessidade de melhorem sua pegada ambiental.

    Quais marcas têm um Royal Warrant?

    Desde Twinings à Heinz, diversas outras marcas contém um Royal Warrant, pois o documento também aceita empresas com origens fora do território do Reino Unido. Descubra todas as marcas que contém:

    • Cartier
    • Elizabeth Arden
    • Weetabix
    • Schweppes
    • Mcllhenny Company
    • Heinz
    • Samsung
    • Coca-Cola
    • Hardy Brothers
    • GlaxoSmithKline
    • Fortnum & Mason
    • Jaguar Land Rover
    • Twinings
    • PreventaPest
    • Hunter Wellies
    • Gordons Gin
    • Armitage Pet Products
    • Cleave and Company
    • Burberry
    • John Anderson Hire
    • Cadbury
    • BT
    • Waitrose
    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade