Mais
    InícioGeekGamesRazer inicia contagem regressiva para a RazerCon 2022

    Razer inicia contagem regressiva para a RazerCon 2022

    O evento anual da Razer é uma celebração digital à toda cultura gamer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • RazerCon acontecerá em 15 de outubro de 2022, com palestra do CEO Min-Liang Tan e apresentação dos membros da OTK.
    • Evento patrocinado pela Qualcomm e apresentado pela Intel, Facebook Gaming, Twinkly, Verizon e Displate.
    • RazerCon será transmitida ao vivo nos canais oficiais da Razer, terá anúncios inovadores, atualizações de sustentabilidade, revelações de produtos, apresentações de jogos e brindes, com a possibilidade de os fãs ganharem prêmios.

    A Razer acaba de anunciar que o seu principal evento anual, a RazerCon, que é uma celebração digital à toda cultura gamer, acontecerá em 15 de outubro de 2022. O CEO da Razer, Min-Liang Tan, abrirá a conferência com uma palestra emocionante e cheia de novidades da marca, antes de entregar o comando para os anfitriões do evento, os membros da OTK, Rich Campbell e Cyr.

    A Razercon é patrocinada pela Qualcomm e apresentada pela Intel, Facebook Gaming, Twinkly, Verizon e Displate. Ao melhor estilo RazerCon, a transmissão ao vivo apresentará notícias exclusivas, uma pequena prévia de jogos inéditos, entretenimento de primeira, brindes e muito mais.

    A fim de seguir elevando a barra de exigência da indústria de games, a Razer levará aos fãs uma superprodução ao lado de seus parceiros. A RazerCon 2022 será transmitida ao vivo nos canais oficiais da Razer na TwitchFacebook e no YouTube. O pré-show começará às 13h (de Brasília), seguido do evento principal, que acontecerá das 14h às 20h (de Brasília) e incluirá:

    • Uma palestra do CEO e cofundador da Razer, Min-Liang Tan, repleta de anúncios inovadores da marca.
    • Atualizações e notícias de sustentabilidade que capacitarão consumidores e empresas a partir da campanha #GoGreenWithRazer
    • Revelações especiais sobre lançamentos e futuros produtos Razer.
    • Apresentações emocionantes de jogos de estúdios como Merge Games, Rogue Games, Thunderful, Notorious Studios, Apogee Entertainment e Hidden Leaf Games.
    • Conteúdos e ativações de parceiros como Intel, Facebook Gaming, Twinkly e Displate.
    • Presenças especiais de amigos da marca, muito entretenimento e performances ao vivo.

    “A RazerCon é o nosso principal evento anual para fãs e, desde sua primeira edição, vem ficando maior a cada ano”, diz o CEO e cofundador da Razer, Min-Liang Tan. “O ecossistema Razer segue crescendo – com a liderança do segmento de hardware para jogos, o desenvolvimento de softwares gamer usados por mais de 200 milhões de jogadores em todo o mundo e serviços personalizados para jogadores. Esta será nossa maior RazerCon até agora, e estamos ansiosos para compartilhar uma série de novos produtos e serviços Razer para os fãs da marca”.

    Os fãs da RazerCon poderão ganhar diversos prêmios

    A RazerCon foi criada como uma forma da Razer se aproximar da comunidade, e nada mais justo do que envolver muitos brindes. No terceiro ano de evento, os fãs poderão ganhar diversos prêmios da Razer e de seus parceiros até 15 de outubro, durante a transmissão ao vivo. Para se inscrever e participar do Grande Sorteio da Razer, os interessados devem acessar o site oficial da RazerCon. Além disso, no pré-show, a Razer, e os parceiros Facebook Gaming, Twinkly e Displate realizarão ações exclusivas com brindes e competições. Para mais informações sobre como ganhar, clique aqui.

    Sobre a RazerCon:

    A RazerCon do ano passado foi o primeiro evento gamer, via streaming, dessa forma. No total foram mais de 1,5 milhão de espectadores ao vivo, rendendo mais de 375 mil horas de tempo de exibição, além de 250 milhões de impressões nas redes sociais. A RazerCon deste ano será novamente neutra em carbono, já que a marca utilizará energia limpa provida pela AWS para o evento. Essa iniciativa está alinhada aos esforços de descarbonização da Razer para se tornar uma empresa 100% livre em carbono até 2030. Para mais informações, clique aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade