Mais
    InícioPublicidadeEventosNotCo leva opções veganas e vegetarianas para o Coala Festival

    NotCo leva opções veganas e vegetarianas para o Coala Festival

    Durante o evento, os lanches serão oferecidos pelo mesmo valor da opção de carne animal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pensando na dificuldade que os veganos e vegetarianos passam na busca por comida em festivais, a NotCo se uniu à Bullguer para levar essas opções para o Coala Festival, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de setembro no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo.

    Serão dois pontos de vendas diferentes: um stand da Bullguer, que também tem um cardápio com refeições compostas de carne animal; e o stand da foodtech, apenas com os sanduíches plant-based recheados com o sabor do NotBurger Smash e do NotChicken.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a head de Marketing da NotCo, Vanessa Giangiacomo, a empresa visa encantar não somente os veganos e vegetarianos presentes no local, mas todo o público que busca um consumo mais consciente. “Sabemos como essas pessoas sofrem em eventos como esse, prejudicando a experiência de forma geral”, diz. “Por isso, criamos lanches especiais, que preservam a textura e o sabor das alternativas com ingredientes derivados de animais, mas feitos de maneira 100% vegetal”, completa.

    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo

    O grande protagonista do cardápio é o sanduíche exclusivo “Coalático”. Com pão brioche vegano, coleslaw e picles de rabanete, a opção pode ser montada com o NotBurger Smash ou o NotChicken Para Grelhar. A marca também oferece o Standard e Bullguer, sendo que os dois também podem ser escolhidos com um dos produtos vegetais em questão. “Todas as opções possuem um valor semelhante àquelas de origem animal. Não encarecer os lanches era um dos nossos principais objetivos junto a Bullguer, uma vez que esse formato sempre é muito mais caro nestas atrações”, destaca Giangiacomo.

    Para aqueles que não puderem comparecer ao festival, as opções vegetarianas estarão disponíveis na rede Bullguer na semana seguinte, com a “Ressaca Coala”. Todas as unidades possuem sanduíches vegetarianos feitos com NotBurger e NotChicken. Já a versão vegetariana do “Coalático” estará no cardápio até o dia 25 de setembro nas lojas: Jardins, República, Santana, Vila Madalena, Vila Mariana e Vila Nova – todas na cidade de São Paulo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    Cardápio da NotCo no Coala Festival

    Com o preço igual ao dos produtos de origem animal, um lanche exclusivo vegano e opções diversificadas com o NotBurger Smash e o NotChicken Para Grelhar, respectivamente a carne e o frango vegetal da foodtech, o cardápio da NotCo no Coala Festival traz as seguintes opções:

    • Coalático com NotBurger Smash: pão brioche, NotBurger Smash, coleslaw e picles de rabanete. Produto vegano (R$ 35)
    • Coalático com NotChicken Para Grelhar: pão brioche, NotChicken para grelhar, coleslaw e picles de rabanete. Produto vegano (R$ 35)
    • Standard com NotBurger Smash: pão brioche, NotBurger Smash e queijo (R$ 25)
    • Standard com NotChicken Para Grelhar: pão brioche, NotChicken para grelhar e queijo (R$ 25)
    • Bullguer com NotBurger Smash: pão brioche, NotBurger, queijo, picles e NotMayo (R$ 30)
    • Bullguer com NotChicken Para Grelhar: pão brioche, NotChicken, queijo, picles e NotMayo (R$ 30)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade