Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisLilica Ripilica chega ao TikTok com hit em parceria com Kelly Key

    Lilica Ripilica chega ao TikTok com hit em parceria com Kelly Key

    Grife de roupas infantis chega ao TikTok com parceria de estrela pop dos anos 2000

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Kelly Key lançou um hit surpresa para promover o novo perfil da Lilica Ripilica no TikTok.
    • Marisol está se tornando uma plataforma de negócios focada na infância, com novas parcerias e lançamentos planejados.
    • Ação envolvendo Kelly Key, Rick Bonadio e outros influencers custou cerca de 1 milhão de reais, incluindo produção de música, coreografia e clipe oficial.

    Quem não foi marcado por escutar Adoleta da Kelly Key e usar os looks incríveis da Lilica Ripilica nos anos 2000? Por isso a cantora lançou no dia 5 de setembro um hit surpresa para promover o novo perfil da Lilica Ripilica no TikTok. Essa novidade é o início para a série de lançamentos e parcerias que a marca de moda infantil está preparando para esse segundo semestre de 2022.

    “Estamos deixando de ter uma estrutura tradicional para nos tornarmos uma plataforma de negócios, focada na infância. Modelo que, hoje, rege muitas das grandes organizações mundiais e, que além de ser nossa próxima direção estratégica, nos faz rever as atividades atuais, através do mesmo conceito”, diz Tatiane Pessatti Amancio, diretora financeira da Marisol

    No TikTok, a marca ainda tem como missão levar uma mensagem bem-humorada, divertida e que provoque o bem-estar em seu público. O usuário nesse novo espaço vai encontrar dicas de estilo, spoilers das novas coleções e backstage das campanhas, além da famosa boneca-menina-coala Lilica Ripilica com seu lindo e colorido universo de alegria e alto-astral. Para acompanhar todas as surpresas que a Lilica Ripilica está preparando é só seguir através do TikTok. Confira:

    https://www.tiktok.com/@lilicaripilicaoficial/video/7139959606071102725?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7143340290383267334

    O convite para Kelly Key, surgiu principalmente pela sua ligação com o universo infantil. Para a marca, ter Kelly nessa ação possui também um sabor nostálgico, já que a estrela fez parte da infância de muitas pessoas que hoje compram peças da Lilica para seus filhos, sobrinhos e afilhados. 

    Um nome que está nesse time é do produtor musical Rick Bonadio, responsável por dar ritmo ao jingle, que aposta em uma canção com uma melodia moderna, alegre e muito divertida. A canção inédita ainda faz parte do #DesafioLilicaRipilica, onde as crianças, seus pais e responsáveis podem brincar em suas casas copiando uma coreografia assinada pela vice-campeã do quadro Dança dos famosos, Gabe Cardoso.

    Para essa ação, investiu cerca de 1 milhão de reais, incluindo a produção da música tema, coreografia, anúncios, parcerias com influencers e produção do clipe oficial. Além do Rick Bonadio e Kelly key, um squad de peso foi convocado,  entre os nomes está a cantora Thaeme Mariôto, a  influenciadora digital Tatá Estaniecki, a modelo mirim Ana Clara, além de Fernanda Cintra e suas duas filhas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade