Mais
    InícioPublicidadeAnúncioUm &*#! carro. Fiat perde a classe pra fazer um anúncio de...

    Um &*#! carro. Fiat perde a classe pra fazer um anúncio de carro um pouco mais interessante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grande fluxo de campanhas de automóveis na TV dificulta destacar outras propagandas de carros além de Pôneis Malditos.
    • Propaganda da Fiat para o novo Punto Black Motion se destaca pela ousadia e humor ao utilizar palavrões para descrever os benefícios do veículo.
    • Autor espera que não haja problemas com a propaganda, criticando a postura dos padrões de moral e bons costumes da publicidade. Agência AgênciaClick Isobar e Leo Burnett estão envolvidas na criação das peças.

    O fluxo de campanhas de automóveis na TV é tão grande que, depois de Pôneis Malditos, é até difícil citar uma outra propaganda que tenha efetivamente chamado atenção para vender carros. Essa semana fiquei surpreso com a hmm.. poderia dizer, ousadia da Fiat em colocar, através do humor, situações onde dá pra entender claramente a utilização de palavrões para descrever os benefícios do novo Punto Black Motion.

    Eu sinceramente espero que não criem caso com essa propaganda, assim como fazem em 90% dos casos em que anúncios saem do script. Só quem trabalha com publicidade pra saber a chatice dos velhos do Conar em insistir em orientar a retirada de qualquer anúncio que eles olhem e achem fora dos padrões de moral e bons costumes da idade da pedra lascada.

    Boa, Fiat. Essa foi do %$#@!!!

    A criação é da AgênciaClick Isobar.

    [Atualização – 05/09] Segundo o leitor Gustavo Milan a Leo Burnett também ajudou na criação das peças impressas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade