Mais
    InícioAlimentos & BebidasBauducco traz Chocottones e Cookies temáticos

    Bauducco traz Chocottones e Cookies temáticos

    Ambos os produtos estão em tons verdes e amarelos para curtir os melhores eventos deste ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a Copa do Mundo e o Natal pertinho um do outro, a Bauducco anuncia, a partir da segunda quinzena de setembro, em seu portifólio a mais novas embalagens verdes e amarelas de Chocottones e Cookies para incentivar os consumidores a torcerem pelo país no maior evento de futebol do mundo. A marca postou no começo da semana uma brincadeira com os seus seguidores para adivinharem a novidade, veja:

    “Este ano é atípico, pois será a primeira vez que teremos um evento de futebol desse porte tão próximo ao Natal, que é uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos nossos consumidores. Gostamos muito de celebrar e promover momentos especiais e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa ocasião que é a tradução da celebração e uma das maiores paixões dos brasileiros. Trouxemos os produtos que são número 1 das categorias para integrar o time. Queremos que nossos consumidores aproveitem os jogos comendo um cookie ou Chocottone e dividindo com todos os amigos”, comenta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    Chocottone

    chocotone-copa-bauducco

    O Chocottone vem no formato da linha Maxi, unindo a tradicional massa de fermentação natural fofinha e macia ao recheio de gotas de chocolate e uma cobertura de chocolate branco com confeitos verdes e amarelos, trazendo a combinação perfeita para vibrar nos jogos.

    Cookies

    cookie-copa-bauducco

    Já o cookie, não podia ficar de fora dessa festa. A sobremesa chega na versão com gotas de chocolate branco, crocância garantida e divertidos granulados verdes e amarelos que explodem na boca. A edição especial também vem com uma embalagem comemorativa, que traz referências ao futebol e à torcida.

    Em breve essas gostosuras estarão chegando nas lojas de todo o Brasil, e assim poderemos nos deliciar delas durante as festas. Atualizaremos assim que novas informações chegarem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade