Mais
    InícioPublicidadeBuscapé: Vivo e Motorola lançam spin-off de Cidade de Deus

    Buscapé: Vivo e Motorola lançam spin-off de Cidade de Deus

    Curta lançado pelas empresas vem no ano que Cidade de Deus comemora 20 anos de seu lançamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vivo 5G e Motorola lançaram o curta "Buscapé", spin-off do filme Cidade de Deus, com os atores originais.
    • O curta foi criado para promover o novo Motorola Edge 30 Ultra com conexão 5G.
    • Buscapé, agora um fotojornalista, volta à Cidade de Deus e inicia uma investigação com a ajuda da conexão 5G da Vivo e do Motorola Edge.

    Foi lançado hoje pela Vivo 5G em parceria com a Motorola o curta “Buscapé”, um spin-off do filme Cidade de Deus. O curta, conta com os atores Alexandre Rodrigues e Edson Oliveira de volta aos papéis de Buscapé e Barbantinho, respectivamente. O projeto foi idealizado pela VMLY&R e conta com a produção da O2, produção-executiva do Fernando Meirelles e direção do Fred Luz.

    Criado para lançar o novo Motorola Edge 30 Ultra com conexão 5G, o curta Buscapé surge exatamente vinte anos após o lançamento de Cidade de Deus, filme nacional que se tornou um fenômeno mundial recebendo quatro indicações ao Oscar. Recentemente Cidade de Deus foi eleito o segundo filme estrangeiro mais assistido do mundo.

    Imagem: Divulgação.

    De acordo com a sinopse do curta, Buscapé volta à Cidade de Deus, agora como fotojornalista profissional, para cobrir um evento especial dentro da comunidade, mas muda seus planos ao se deparar com uma descoberta que dará início a uma investigação, usando a conexão 5G da Vivo e o novo edge como seus aliados.

    Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus, comentou sobre a possibilidade de revisitar o universo do filme: “É com prazer que vejo esta história ser revisitada. Desta vez pelas mãos do Fred Luz, que colocou o foco no que há de positivo na comunidade, sua cultura, e não na violência.”

    Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R, falou sobre o projeto da Vivo e a tradição da marca com a cultura brasileira: “Esse projeto resgata uma tradição da marca Vivo de criar conteúdos que homenageiam grandes marcos da cultura brasileira. Agora, 20 anos depois do lançamento do maior filme brasileiro de todos os tempos, a união da Vivo com a Motorola possibilita a reunião dos principais envolvidos no filme original. Uma celebração histórica, para um filme histórico.

    Imagem: Divulgação.

    Depois de vinte anos do lançamento do filme original, a tecnologia evoluiu muito até os dias de hoje e Andrea Brandi, head de Branding da Motorola falou sobre isso: “Os smartphones são hoje parte essencial da vida dos consumidores. Com a tecnologia, a criação de conteúdo torna-se cada vez mais viável. Foi por isso que colocamos o smartphone em ação. Sem ter uma câmera profissional, o personagem Buscapé usa o celular na investigação jornalística, com todos os recursos na palma da mão para gerar um conteúdo de qualidade.”

    Buscapé pode ser assistido no canal da Vivo no YouTube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade