Na copa vale tudo, não é mesmo, vale cueca da sorte, vela de sétimo dia, simpatias, fita do senhor do Bonfin, olho grego, trevo de quatro folhas e até promessa. O mundo inteiro estará assistindo e torcendo para o time do coração, e pensando exatamente nisso, a Coca-Cola lança a lata da promessa.
Um pouco estranho? Talvez. Mas com certeza, a gente gostou. Tem promessa para tudo, não é mesmo? Para passar de ano, para ganhar uma nota boa, para o cliente aprovar o job, até para conseguir o crush dos sonhos, e a Coca-cola criou a promessa da Copa. O que você faria para sua seleção do coração levar o troféu da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 pra casa?
A marca traz esse questionamento para as latas de Coca-Cola zero açúcar e normal, que estão ganhando estampas com promessas variadas, como: eu pago a próxima rodada, eu vou parar de falar do/a ex, eu vou terminar o TCC e eu vou tatuar a taça da Copa do Mundo.
As latas da promessa são parte da campanha global da marca e ainda não há informações de quando as latas serão comercializadas. Mas você também pode ter a sua de forma digital, para fazer a sua promessa na latinha da Coca-Cola é fácil: acesse o site, escolha a sua coca, a cor preferida e a sua promessa. Agora é só esperar e ver se dá certo. Depois comenta com a gente nas redes sociais, qual seria sua promessa ideal?
Além das latas das promessas, Coca-Cola organiza o 5º Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA, que chegará no Rio de Janeiro, em 21 de outubro, e em São Paulo, nos dias 22 e 23, com surpresas que encantarão os fãs de futebol. O emblemático estádio do Maracanã foi escolhido como palco no Rio de Janeiro e o ponto de encontro dos fãs com a taça mais famosa do mundo em São Paulo ainda será confirmado pela marca.
O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA, organizado pela Coca-Cola, começou em Dubai, em maio, e visitará, pela primeira vez, as 32 nações que se classificaram para a Copa, incluindo México, Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e Costa Rica. Ao longo de 2022, a Taça da Copa do Mundo viajará para 51 países e territórios, aproximando a Coca-Cola e a FIFA de sua meta de visitar todos os 211 países e territórios membros até 2030.
No Brasil, o Tour contemplará diferentes atividades, incluindo a FAN EXPERIENCE, uma experiência única que combina Coca-Cola, futebol e celebração no maior templo do futebol mundial, o estádio do Maracanã. Os visitantes poderão tirar uma foto com a taça mais famosa do mundo e desfrutar de experiências únicas, que serão anunciadas em breve.
Além disso, a marca vai lançar um desafio nas redes sociais da marca Coca-Cola no Brasil para engajar os torcedores que querem conhecer a taça no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Para mais informações acesse o site da Coca-Cola neste link.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: