LANÇAMENTOS
A Trident, apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, anunciou recentemente sua nova campanha que celebra o 40º aniversário do festival com ninguém menos que Luísa Sonza.
A cantora, que convoca o público a ‘Mascar e Destravar seu Rock’n’roll”, divide os holofotes do filme publicitário com as novas embalagens que foram desenvolvidas e renomeadas para o evento.
A marca trouxe cinco embalagens inspiradas em ritmos musicais como MPB (Música Popular Brasileira), Heavy Metal, Dance Music, New Wave e Punk.
Essa não é a primeira vez que a Trident apresenta produtos especiais para festivais, no ano passado, a marca trouxe uma embalagem temática para estreia do The Town, que homenageava os principais pontos turísticos da cidade como MASP, Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Aquário Urbano e Ponte Estaiada.
O Rock in Rio irá acontecer entre os dias 3, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024 na Cidade do Rock no Rio de Janeiro.