O lançamento de Trident Max vai retornar mais uma vez para dar dicas de como aproveitar o verão.
A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, traz vários filmes com um toque de humor e com dicas de como as pessoas podem maximizar o carnaval e o verão por meio da mascada.
A ideia é reforçar o posicionamento de Trident, mostrando como a goma de mascar na versão Max pode inspirar atitudes mais positivas.
A campanha contempla filmes de 6″ e 15″ em digital, uma nova coleção de stickers e gifs com tema “verão” para a galera compartilhar e OOH.
A produção ficou por conta da Media.Monks, por meio de parceria global entre as duas companhias.
A marca ainda convidou um time de influenciadores que vai promover um twittaço sobre a volta de Max, entre eles: Luísa Sonza, Alok, Jojo Toddynho e Sheyla Christina.
Além disso, a Trident também trará conteúdos exclusivos para o Tik Tok com a participação especial do Coach Max nos principais territórios de atuação de Trident: música, games, memes e humor.