TNT Energy Drink anuncia novo sabor ‘Focus’, novas embalagens e campanha com Alok e Nobru

LANÇAMENTOS

Toque para avançar >>

Novas embalagens apostam na irreverência e jovialidade da cultura da arte urbana

A TNT Energy Drink acaba de anunciar um rebranding completo de suas embalagens

A marca de energéticos do Grupo Petrópolis revelou com exclusividade ao GKPB sua nova identidade visual

Que vem acompanhada também de uma campanha exclusiva com os ídolos da música e dos games Alok e Nobru

A nova identidade visual traz embalagens mais atraentes, coloridas e com um visual que remete à arte urbana, destacando grafites e têm tudo a ver com o posicionamento e a comunicação que a marca adota já há algum tempo

As novas embalagens foram desenvolvidas em conjunto com a agência Narita Strategy & Design

A partir de pesquisa interna e com os consumidores e targets da marca

A novidade não para por aí. A linha da TNT Energy Drink também ganha a versão Focus, além de taurina e cafeína, é o primeiro energético rico em colina em sua fórmula e zero açúca

Para mais informações, arraste pra cima.