Tinder e Isso Não É Um Jogo, marca criada para melhorar todas as formas de relacionamento, se juntaram para trazer ao mercado o card game “Isso não é (só) um Date“
O lançamento acontece no Dia dos Solteiros, comemorado em 11 de novembro
Com três diferentes níveis, o produto proporciona uma maneira única de quebrar o gelo nos primeiros encontros e também para ajudar parceiros a se conhecerem de forma mais profunda
A collab entre as marcas oferece um modo divertido e criativo para as pessoas se conectarem, com 70 cartas variando entre três níveis de perguntas e desafios
Cada carta apresenta dinâmicas exclusivas que aprimoram a experiência dos encontros, promovendo interações genuínas e estimulando diálogos significativos
O “Isso não é (só) um Date” é resultado da colaboração entre o Tinder e a Isso Não É Um Jogo, representando um passo significativo para aprofundar as conexões entre os usuários das plataformas
E para dar uma dica do que estariaa por vir, ontem (09) o Burger King publicou junto do influenciador Rafael Reis em suas redes sociais um vídeo com os personagens da série dando uma 'passadinha' nas ruas da Avenida Paulista, em São Paulo