TIM é patrocinadora oficial do Rock in Rio

MÚSICA

Toque para avançar >>

TIM prometeu grandes investimentos no universo da música para se aproximar do público em momento chave para o 5G no país

O Rock in Rio é um dos festivais mais aguardados de 2022

Depois de dois longos anos de espera, o público vai finalmente poder ver seus artistas preferidos de perto e viver as experiências com as marcas proporcionadas pelo festival

E de olho neste público, a TIM anunciou nesta semana o patrocínio do evento

A empresa está assumindo a cota exclusiva para empresas de telefonia móvel

O CEO da TIM, Pietro Labriola, informou que o patrocínio do Rock in Rio deve deixar a companhia ainda mais próxima do universo da música como estratégia de branding

A companhia pretende iniciar a operação das redes 5G no Brasil a tempo do festival, com isso, muito do trabalho de divulgação e experiência de marca com o consumidor deverá ser focado na nova geração de internet móvel

De acordo com a TIM não será sequer necessário a troca de chip para que os consumidores com telefones compatíveis possam usufruir das novas redes 5G

Para saber mais, arraste pra cima.